Agenda Semanal 2024 Capa Dura - Gráfica Paulista Cartões

Agenda Semanal - Capa Dura

Agenda Semanal - Capa Dura
As agendas personalizadas são uma ótima ferramenta de marketing e de divulgação para empresas ou prestadores de serviços. Isto porque, seu uso se dá por um longo período de tempo, o que as torna o tipo de brinde perfeito para consumidores e/ou colaboradores. 
A Agenda Semanal Capa Dura é uma material criado para ajudar as pessoas a organizarem suas rotinas de forma descomplicada.  Outra vantagem deste produto é que por ter um formato mais compacto é fácil de carregar e armazenar, facilitando assim a utilização.
Conte com a Gráfica Paulista Cartões para criar materiais impressos com liberdade de personalização e altíssima qualidade, confira as opções abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Reciclato 150g
    O papel Reciclato é resultado da reciclagem de papéis pré e pós-consumo. Por ter a produção correta, respeitando o meio ambiente, este material recebe o selo FSC (Forest Stwardship Council) que atesta o manejo correto das madeiras utilizadas. 
     
    Sulfite 75g
    O Sulfite é um tipo de papel branco, liso e poroso. Muito conhecido por ser utilizado em impressões feitas em casa, este papel tem uma ótima aderência de tinta, tornando a escrita suave.
    OBS. Este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto. 
    4x0: nesta opção o material recebe impressão colorida apenas na parte da frente, enquanto a parte interna (verso) não recebe nenhum tipo de impressão. 
    Laminação Fosca
    A Laminação Fosca é feita por meio da aplicação de um filme fosco sobre a superfície do produto. Este tipo de cobertura proporciona toque delicado e aspecto acetinado aos materiais impressos. 
    Capa e Wire-o
    Também conhecida como encadernação de duplo anel, o Wire-o é a aplicação de um espiral de aço nos furos (em formato quadrado) do material. Esta opção garante ao produto maior resistência e uma aparência mais sofisticada. 

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para criar a arte gráfica deste produto.
    • Apenas as cores da paleta CMYK devem ser utilizadas.
    • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas.
    • As imagens presentes na arte gráfica devem ter, no mínimo, 300DPIs.
    • Respeite a área destinada à aplicação de Wire-o.




    Buscando dados

    Por que comprar agendas personalizadas na gráfica online Paulista Cartões?

    Mesmo com o avanço tecnológico e o uso contínuo de smartphones, as anotações à mão seguem sendo um dos meios mais eficazes de gravar na memória informações importantes. Neste contexto, um dos materiais mais utilizados é a agenda! Se você busca uma forma de presentear colaboradores ou consumidores, ou ainda quer ter agendas personalizadas para sua equipe ou marca a Agenda Semanal Capa Dura é uma ótima opção! Primeiro, porque seu uso é prolongado e mesmo abrangendo os doze meses do ano, seu número de páginas é enxuto, facilitando o manuseio e o transporte. Segundo, porque aqui você encontra consciência ecológica, produtos de qualidade e diversas formas de entrega. E por ultimo, mas não menos importante, este produto oferece a possibilidade de personalização da capa e contracapa, tudo para que o material tenha informações e imagens de acordo com gostos e necessidades individuais.

    Viu só? A Gráfica Paulista Cartões preza por oferecer produtos resistentes, com responsabilidade ambiental e com o procedimento de compras 100% online. Confira nossas opções e aproveite!