Caneta Ecológica Modelo 3011C | Paulista Cartões

Canetas Plásticas - Caneta Modelo 3011c

Canetas Plásticas - Caneta Modelo 3011c Empresas de vários segmentos, instituições diversas e candidatos políticos costumam utilizar brindes promocionais para aumentar seu grau de visibilidade. As canetas personalizadas são excelentes ferramentas para esse tipo de publicidade, já que são bastante úteis e estão sempre perto do seu público.
Na Gráfica Paulista Cartões há vários modelos de canetas plásticas de alta qualidade e durabilidade para que você personalize com sua arte gráfica e aumente o alcance da sua marca ou da marca do seu cliente!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As canetas plásticas modelo 3011c são produzidas em plástico na cor branca, oferecendo maior resistência. Todos os modelos de canetas plásticas que há em nosso site são produzidos com esse material.
    As canetas personalizadas estão disponíveis na opção 4x0, que permite impressão colorida na área própria para a personalização. Essa área está indicada no gabarito/padrão e pode ser baixado diretamente no site.
    Não há coberturas para este produto.
    As canetas plásticas personalizadas não dispõem de acabamentos adicionais. Na hora da compra, o cliente poderá escolher a cor para os detalhes (área emborrachada e a presilha). 
    A cor padrão da tinta é azul, não havendo outra opção. 

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito para a montagem da arte é obrigatório.
    • Respeite a área destinada à personalização do gabarito (margens de segurança e sangria).
    • A arte deve possuir resolução mínima de 300 DPIs para garantir maior qualidade na produção do seu material.
    • Antes de a arte ser enviada, verifique se a paleta de cores está em CMYK, que é a paleta padrão para a impressão.

    Buscando dados

    Por que comprar Canetas Plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    Canetas personalizadas estão sendo cada vez mais utilizadas como material promocional em diversos segmentos de mercado. Se a personalização for muito bem-feita e a qualidade de produção, acima da média, sem dúvidas o produto irá gerar o retorno esperado sobre o investimento.

    Na Gráfica Paulista Cartões você encontra vários modelos de canetas plásticas para personalização, como é o caso da caneta modelo 3011c, que possui o corpo na cor branca e permite várias combinações de cores sem prejudicar a arte.
    Você pode escolher a cor da presilha e da parte inferior, permitindo deixar a caneta com as cores da marca. A parte inferior da caneta é emborrachada, garantindo maior aderência na hora de escrever.

    Ficou com alguma dúvida quanto à criação ou envio da arte? Em nosso site disponibilizamos gabaritos e instruções, além de uma central de atendimento preparada para prestar todo o suporte necessário!

    Adquira este e outros produtos com a qualidade e os preços especiais que você só encontra na Gráfica Paulista Cartões!