Canetas Ecológicas personalizadas | Gráfica Paulista Cartões

Canetas Ecológicas

Canetas Ecológicas A utilização de canetas ecológicas é uma excelente estratégia de comunicação para quem deseja fortalecer marcas, atribuindo uma imagem de responsabilidade social!
Muito mais que um brinde, é uma forma de divulgação sustentável, que poderá levar sua marca a inúmeros lugares.
Na Gráfica Paulista Cartões você escolhe entre os modelos disponíveis de canetas ecológicas personalizadas e personaliza o produto da forma que preferir!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O corpo da caneta é produzido com papel kraft, um material ecológico composto por fibras de celulose, derivadas das polpas de madeiras macias, tornando o material resistente e sustentável.

    A caneta ecológica personalizada está disponível na opção 4x0, ou seja, o produto receberá impressão colorida na área destinada à personalização.

    Este produto não possui acabamentos adicionais disponíveis.

    Os 4 modelos disponíveis para canetas ecológicas personalizadas contam com um acabamento incluso, pelo qual o cliente poderá escolher a cor dos detalhes do material. A opção da cor deverá ser feita durante o processo de compra do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é obrigatória ao realizar a montagem de sua arte;
    • Respeite a área de personalização do material, atentando-se às margens de segurança e de sangria;
    • Mantenha a resolução mínima de 300DPIs nas suas imagens, para garantir uma boa impressão;
    • Verifique se sua arte está na paleta padrão de impressão (CMYK).



    Buscando dados

    Por que comprar canetas ecológicas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    Por que comprar canetas ecológicas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?
    A linha de canetas ecológicas personalizadas é perfeita para quem deseja realizar uma divulgação personalizada, sustentável e com ótimo custo-benefício!

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem 4 opções de canetas ecológicas à disposição para personalizar o produto, deixando-o com a cara da sua empresa. Todos eles produzidos em papel Kraft, um material resistente e sustentável.

    Para auxiliar na criação da sua arte, em nosso site é possível baixar o gabarito/padrão e, caso tenha dúvidas na montagem, nossa empresa conta com uma central de atendimento preparada para prestar o melhor auxílio aos nossos clientes.

    Só na Gráfica Paulista Cartões você encontra um imenso mix de produtos, a melhor qualidade de impressão gráfica e preços baixos para que você lucre ainda mais!