Caixa Travesseiro Média | Caixa Presente | Paulista Cartões

Caixa Travesseiro Média

Caixa Travesseiro Média
Entregar o produto em uma Caixa Personalizada faz toda a diferença no pós-venda de diversos comércios, pois o cliente entra no estabelecimento, satisfaz sua necessidade de compra e por final ainda recebe uma elegante Caixa Travesseiro junto ao produto adquirido.
A Caixa Travesseiro Média tem o tamanho de 18,9x9x22,5cm, ideal para roupas, calçados, acessórios, objetos decorativos e outros. Conheça mais um produto da Gráfica Paulista Cartões que vai render para você, revendedor gráfico, um aumento dos lucros fornecendo materiais de qualidade. Confira!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g

    Para impressão da Caixa Travesseiro Média é utilizado o papel couchê 300g, conhecido no ramo gráfico por sua qualidade e duração. 

    4X0: recebe impressão em toda área da frente do material com os quatro canais de cores ativas da paleta CMYK. 
    UV Total Frente

    Aplica-se uma camada de verniz apenas na frente do material, deixando as cores vivas e atraentes.
     
    Sem Verniz
     
    Não é aplicada nenhuma cobertura no material, a Caixa Travesseiro Média permanece com a característica original do papel couchê.
     
    UV Total Frente e Verso
     
    A camada de verniz é aplicada frente e verso do material.

    Laminação Fosca

    A Caixa Travesseiro é coberta por um plástico fosco que reveste o material atribuindo sofisticação, além de ser camada protetora que evita arranhões e manchas.

    Laminação Fosca e Verniz Localizado

    A Caixa é revestida pela Laminação Fosca e em áreas especificas é aplicado uma camada de verniz, que destaca as partes selecionadas com um brilho atraente.

    Laminação Fosca e Hot Stamping

    O efeito metálico do Hot Stamping é aplicado sobre a superfície revestida da Laminação Fosca, deixando algumas áreas ainda mais elegantes.
    A Caixa Travesseiro Média tem como acabamento a faca padrão, ou seja, o corte é realizado conforme descrito no gabarito.


    Incluir +1 Área de Hot Stamping
    Permite que seja adicionada na impressão da caixa mais uma área de Hot Stamping.
    Obs.: acabamento exclusivo para cobertura de Laminação Fosca + Hot Stamping.

    Dicas para o Gabarito

    • Na Gráfica Paulista Cartões a resolução mínima permitida é de 300DPI;
    • Respeite as margens presente no documento (segurança, corte e sangria);
    • O uso do gabarito padrão é obrigatório na criação da arte;
    • É necessário que todos os efeitos utilizados na arte gráfica, sejam transformados em imagem (CMYK);
    • As fontes usadas nos textos devem ser convertidas em curva;
    • A paleta de cor aceita para impressão é CMYK.



    Buscando dados

    Para que utilizar a Caixa Travesseiro Média da Gráfica Paulista Cartões?

    A Gráfica Paulista Cartões é uma das pioneiras no ramo gráfico e-commerce, investindo constantemente em tecnologias de ponta, qualificação de profissionais e matéria-prima de qualidade para entregar a você, nosso cliente e parceiro, o melhor material gráfico personalizado do país.

    Aproveite todas as nossa vantagens e adquira Caixa Travesseiro Média, um produto personalizado e ideal para que promotores de eventos ofereçam a seus clientes uma caixa personalizada para distribuir lembrancinhas em casamentos, aniversários, formaturas, bailes e em eventos corporativos. Além disso, o comércio e varejo em geral, também utiliza esse material para embalar seus produtos, fazendo da Caixa Travesseiro uma ação de marketing que promove a marca.

    Garanta 100% de qualidade em materiais gráficos com a personalização perfeita para você e/ou seu cliente, além de agilidade de impressão em alta escala e a entrega feita diretamente em seu endereço ou em um ponto de retirada escolhido por você. Venha para a Gráfica Paulista Cartões hoje mesmo!