Caixa de Presente Extra Pequena com Alça | Paulista Cartões

Caixa de Presente com Alça - Caixa de Presente Extra Pequena com Alça

Caixa de Presente com Alça - Caixa de Presente Extra Pequena com Alça
A Caixa de Presente Extra Pequena com Alça é uma perfeita embalagem que pode ser utilizada em eventos, além de lojas de utensílios em geral. Seu tamanho é ideal para acompanhar lembrancinhas de casamento, formatura, debutantes e aniversários.
A Paulista Cartões preparou diversas coberturas que deixam a personalização da sua arte ainda mais atrativa. Lembre-se de utilizar o gabarito padrão na montagem do arquivo, em que contém as margens adequadas que proporcionam uma impressão com a qualidade que você procura.
Faça agora mesmo seu pedido de Caixa Personalizada Extra Pequena com Alça e obtenha ótimos lucros comprando com a Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g.

    A Caixa de Presente Extra Pequena com Alça está disponível no papel couchê 300g que dispõe de uma grande resistência e durabilidade. Além disso, o papel possui como característica um brilho natural em sua superfície.
    4X0: recebe impressão somente na frente.
    Laminação Fosca: revestido de uma película plástica que concede uma característica fosca no papel, sendo aplicado na frente e no verso.

    Laminação Fosca e Verniz Localizado: uma cobertura elegante e sofisticada que assegura maior proteção ao material e ainda oferece uma aplicação de verniz em áreas específicas da Caixa de Presente, destacando importantes informações.

    Sem Verniz: o papel permanece com a originalidade do couchê, sendo a superfície lisa e brilhosa.

    UV Total Frente: é aplicada uma camada de verniz em toda a frente do material.

    UV Total Frente e Verso: concede a aplicação do verniz frente e verso, proporcionando um brilho uniforme em ambas as superfícies.

    Laminação Fosca e Hot Stamping: uma cobertura que possui a sofisticação da Laminação fosca e a elegância da aplicação de Hot Stamping, tornando o produto ainda mais exclusivo e requintado.

    Acabamento com faca padrão, ou seja, o corte será realizado de acordo com a descrição do gabarito disponível no produto.

    Incluir +1 Área de Hot Stamping: permite que seja adicionada mais uma área de Hot Stamping ao material.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica, baixe em nosso site o gabarito/padrão na página do produto.
    • Converta as fontes em curvas e todos os efeitos em imagem CMYK.
    • Para obter uma impressão conforme o desejado siga as orientações das margens de segurança, corte e sangria presentes no gabarito.
    • Utilize a paleta de cor CMYK para realizar a criação da arte.
    • O mínimo de resolução permitida pela gráfica é 300DPI, visando uma boa impressão.
    Buscando dados

    Saiba mais sobre as Caixas de Presente Extra Pequena com Alça.

    As Caixas de Presente personalizadas da Gráfica Paulista Cartões são confeccionadas no papel couchê 300g, para proporcionar maior resistência e durabilidade ao material. As diversas coberturas disponíveis, além de atribuir mais elegância a embalagem, servem ainda para proteger a impressão, seja com o Verniz, a Laminação Fosca ou o Hot Stamping.
    Disponibilizamos um gabarito padrão específico para auxiliar na criação da Caixa de Presente Extra Pequena com Alça. O arquivo contém a margem de segurança, que indica o limite para anexar suas informações, e a margem de sangria, responsável por assegurar que o fundo da arte se estenda até a parte correta, evitando bordas indesejáveis.
    Adquira sua Caixa Personalizada com a Paulista Cartões e conheça todas as vantagens de comprar com a gráfica que oferece o melhor custo-benefício!