Caixa de Presente com Alça | Gráfica Online | Paulista Cartões

Caixa de Presente com Alça

Caixa de Presente com Alça
A Caixa de Presente com Alça é perfeita para complementar os presentes, além de proporcionar uma embalagem personalizada com o emblema da empresa.  Esse produto está sendo cada vez mais utilizado para atuantes da área do comércio de joias, bijuterias, perfumaria, guloseimas e bebidas. 
Na Paulista Cartões você encontra a Caixa de Presente com Alça disponível no papel couchê, em diferentes tamanhos e em várias opções de coberturas. Personalize sua Caixa de Presente com a arte desejada e encante ainda mais seus clientes oferecendo materiais de qualidade com o melhor preço de São Paulo! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g 

    O mais utilizado no ramo gráfico, um papel de qualidade que concede um brilho em sua superfície, além de proporcionar cores vivas após a impressão.  A gramatura utilizada (300g) é ideal para deixar resistente a Caixa de Presente com Alça.

    4X0: Impressão somente na frente.
    Para as Caixas de Presente com Alça a Gráfica Paulista oferece várias coberturas:

    Sem Verniz 

    Está opção faz com que o papel permaneça com sua característica de fabricação, ou seja, o puro couchê de superfície lisa e brilho natural.

    UV Total Frente 

    O papel recebe uma aplicação de verniz em toda a superfície da frente do produto. 

    UV Total Frente e Verso 

    A cobertura de verniz é aplicada na frente e no verso da Caixa de Presente com Alça.

    Laminação Fosca 

    Está cobertura concede ao material uma película plástica com tom mais opaco, inseridos na frente e no verso do papel, muito conceituada por proporcionar um design mais requintado ao produto.

    Laminação Fosca e UV Localizado 

    Além da película plástica que é aplicada no papel, está cobertura possui uma camada de verniz em áreas determinadas destacando informações importantes no material. 

    Laminação Fosca e Hot Stamping

    As Caixas de Presente com Alça possuem a cobertura de Hot Stamping e Laminação Fosca, na qual o papel recebe, além da camada plástica fosca, o acabamento de Hot Stamping que se trata de uma fita metálica aquecida e inserida no material.

    A Caixa de Presente com Alça possui formato padrão conforme descreve o gabarito, sendo assim, não é possível a alteração no corte.

    Incluir +1 Área de Hot Stamping: permite que seja adicionada mais uma área de Hot Stamping ao material.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK que corresponde ao padrão de impressão da gráfica;
    • A resolução mínima indicada é de 300DPIs;
    • Siga as recomendações do gabarito padrão disponível no produto;
    • As fontes e formas geométricas devem ser convertidas em curvas, evitando danos na arte durante o processo de produção;
    • Efeitos como lente, gradiente, bitmap, malhas e outros efeitos da arte devem ser convertidos em imagem CMYK.
    Buscando dados

    Por que comprar As Caixas de Presente com Alças na Gráfica Paulista Cartões?

    As Caixas Personalizadas são utilizadas em lojas de calçados, roupas, bijuterias, entre outras, como forma de agregar valor para ao produto ou serviço prestado. Além disso, as Caixas de Presente com Alça tratam-se de uma ação de marketing para a divulgação uma empresa, uma vez que esse material trafega com o cliente até que o mesmo chegue ao seu destino.
    Na Gráfica Paulista Cartões você encontra um gabarito padrão específico para a Caixa de Presente, em que determina o espaço correto para criação da sua arte indicando as margens de segurança, corte e sangria. Essa é mais uma garantia para que a impressão finalize de acordo com o desejado.
    Aqui possuímos um parque gráfico próprio com maquinários de última geração destinado a uma produção de qualidade, ágil e eficaz. Compre agora mesmo com a Paulista Cartões e se surpreenda com a melhor qualidade de impressão online!