Caixa de Pizza 25cm | Padrão | Gráfica Paulista Cartões

Caixa de Pizza Estampada - Caixa de Pizza 25cm

Caixa de Pizza Estampada - Caixa de Pizza 25cm
De acordo com dados, são consumidas mais de um milhão de pizzas por dia no Brasil! Um mercado com tamanha procura merece a devida atenção, por isso desenvolvemos a Caixa de Pizza 25cm.
Este modelo tem a tampa da caixa estampada com cores que remetem à Itália, país que é conhecido por ser o berço dessa preparação culinária. Além disso, esta embalagem é fabricada em material resistente e contém acabamento incluso que descomplica a montagem. Características que ajudam a demonstrar profissionalismo e responsabilidade.
Na Gráfica Paulista Cartões você tem à disposição materiais gráficos produzidos com alta tecnologia e qualidade. Conheça mais informações sobre este produto logo abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papelão 340g
    Este material tem como principal característica sua composição, que é feita em camadas. Por essa razão, o Papelão apresenta durabilidade e resistência.
    Não Informado
    Nesta opção, a tampa da embalagem recebe impressão nas cores verde e vermelha, enquanto a parte inferior não recebe nenhum tipo de impressão.
    Sem Verniz
    O produto não recebe nenhum tipo de cobertura, permanecendo com as características originais do material.
    Corte/Vinco para Encaixe
    Com esta opção de acabamento, o produto recebe vincos e cortes que facilitam a montagem adequada da embalagem.

    Por que fazer a compra de Embalagens de Pizza com a Gráfica Paulista Cartões?

    Quando se trata de alimentação, todos os cuidados, em todos os processos, são fundamentais. Atualmente, as entregas via delivery estão em alta e este é um motivo a mais para que os cuidados sejam redobrados a fim de assegurar que a refeições cheguem em perfeito estado até os clientes finais. Como meio de garantir uma acomodação perfeita para alimentos, desenvolvemos opções de Embalagens de Pizza, como a Caixa de Pizza Estampada 25cm.

    Como sabemos que a primeira impressão é a que fica, este modelo conta com estampa moderna e chamativa que já enche os olhos do cliente final logo de cara. Além disso, garantimos mais rapidez e praticidade na montagem da embalagem com o acabamento de Corte/Vinco para Encaixe.

    A Gráfica Paulista Cartões pensa em todos os detalhes para que a experiência de compras seja satisfatória, em todas as níveis. Aqui você encontra produtos de alta qualidade, entrega disponível por diversos meios e uma equipe disponível para sanar dúvidas na Central de Atendimento. Confie em quem está no mercado há anos e aposte em nossos materiais gráficos!