Caixa de Pizza Branca 25cm | Embalagem | Paulista Cartões

Caixa de Pizza Branca - Caixa de Pizza 25cm

Caixa de Pizza Branca - Caixa de Pizza 25cm
Entregar pizzas com um visual atrativo que dá água na boca e fazer com que sua marca proporcione bons momentos, só é possível com a Caixa de Pizza 25 cm.
A opção de tampa branca da embalagem oferece vantagem competitiva no mercado, uma vez que é possível destacar a identidade visual utilizando outros impressos como imãs de geladeira, folders e encartes para complementar as informações estratégicas. 
Aproveite a garantia de melhor qualidade da Gráfica Paulista Cartões e faça já seu pedido de Caixa de Pizza 25 cm, o item perfeito para divulgar sua marca em eventos, reuniões e diversas ocasiões onde bate aquela fome, fidelizando muito mais clientes.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papelão 340g
    O Papelão é composto por diversas camadas de papel que o torna muito resistente, reforçando a parte inferior e superior da embalagem.

    Sem Impressão
    Nesta opção, tanto a tampa da embalagem como a parte inferior, não recebem impressão. 
    Sem Verniz
    Este produto não recebe a aplicação de coberturas, conservando as características originais do material.
    Corte/Vinco para Encaixe
    Vincos de dobra e cortes realizados no material, facilitando o encaixe para montagem adequada da embalagem.

    Por que fazer a impressão da Caixa de Pizza 25 cm da Gráfica Paulista?

    A Caixa de Pizza 25 cm é ideal para promover a marca de seu cliente em diversas ocasiões, além de servir como embalagem para pizzas e outros alimentos, estando presente na casa de muitos consumidores, gerando maior engajamento e memória afetiva.  

    Bem como, pode armazenar alimentos de diferentes segmentos, sendo um item de grande valia para restaurantes, lanchonetes, confeitarias e profissionais autônomos, proporcionando um toque de requinte e profissionalismo no momento de suas vendas e entregas.

    Dê maior visibilidade à sua marca adicionando adesivos, imãs e folders com informações necessárias, tornando a Caixa de Pizza 25 cm ainda mais atraente e moderna. Com a Paulista Cartões você garante produtos de qualidade com preços baixos e gera muito mais lucro em suas revendas!