Baralho de Papel | Gráfica Online Paulista Cartões

Baralho de Papel Padrão - Baralho Simples

Baralho de Papel Padrão - Baralho Simples
O Baralho Simples é uma opção de produto impresso que pode ser utilizado tanto para fins comerciais (como em brindes, por exemplo) quanto para presentear amigos e familiares.
Este modelo conta com uma super vantagem: a arte padrão. Isso significa ainda mais facilidade e praticidade na hora da compra, já que não é necessário fazer o envio da arte gráfica. Além disso, no filtro, é possível optar por cartas azuis ou vermelhas. Confira mais informações sobre as especificações deste item logo abaixo.
A Gráfica Paulista Cartões oferece diversos tipos de materiais gráficos em seu catálogo, tudo para que sua empresa ou seu negócio tenha o que há de mais moderno e novo no mercado. Aproveite!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Baralho 280g
    Este papel foi desenvolvido exclusivamente para o uso em cartas de baralho, pois sua composição mantém a lisura e leveza das cartas sem ter aparência translúcida.
    4x4: nesta opção o material recebe impressão colorida na frente e no verso.
    UV Total Frente e Verso
    Esta cobertura concede efeito de brilho verniz de forma uniforme tanto na frente quanto no verso do material.
    Baralho e Caixa Padrão
    Este produto é composto pelos seguintes itens: um Jogo de Baralho com 54 cartas e uma caixa padrão.

    Vermelho ou Azul
    Nesta opção de produto, é necessário escolher a cor das cartas, optando por vermelho ou azul.

    Por que apostar em brindes promocionais da Gráfica Paulista Cartões?

    A utilização de brindes gera um valor muito positivo para marcas e negócios, uma prova disso é que a entrega dos mais variados tipos de brindes é feita por empresas de micro a grande porte. Para não ficar de fora das tendências do mercado, que tal ofertar aos seus consumidores o Baralho Simples?

    Além de todas as características já mencionadas sobre o produto, aqui você tem ainda mais algumas vantagens, olha só! A Gráfica Paulista Cartões está no mercado gráfico há anos e por isso conta com o que há de mais novo em termos de maquinário e métodos de impressão. Além disso, também temos uma equipe muito bem treinada tanto na produção quanto no atendimento aos clientes.

    Agregue valor ao seu comércio ou marca utilizando os materiais gráficas da Paulista Cartões! Aqui você encontra variedade, qualidade e entrega em todos os estados do Brasil, confira e aproveite!