Banner com Bastão Largo Personalizado | Paulista Cartões

Banner com Bastão Largo

Banner com Bastão Largo
Estabelecimentos e comércios que trabalham diretamente com o público muitas vezes precisam comunicar sobre promoções, produtos e atividades. Uma das formas de tornar este tipo de mensagem mais visível e abrangente é fazendo uso de materiais gráficos de divulgação.
O Banner com Bastão Largo é o tipo de produto que leva informações de maneira assertiva, chamativa e eficaz. Esta opção conta também com a vantagem de ser personalizável, sustentando os mais diversos tipos de mensagens e imagens. Além disso, este item é durável, fácil de limpar e fácil de expor.
Com a Gráfica Paulista Cartões atingir o público-alvo de forma certeira fica muito mais fácil! Quer saber mais? Então confira especificações logo abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Lona 280g
    Este material tem como principais características a resistência e a leveza, tais qualidades garantem facilidade na fixação e maior durabilidade.
    4X0: o produto recebe impressão colorida na parte da frente, já o verso não recebe nenhum tipo de impressão.
    Sem Verniz
    Esta opção de produto não recebe nenhum tipo de cobertura, permanecendo com as características originais do material.
    Bastão e Barbante
    O Bastão e o Barbante garantem uma melhor fixação do produto, além de tornarem a exposição do mesmo mais fácil e prática.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é imprescindível para a criação da arte gráfica do produto.
    • Respeite as margens de sangria, corte e segurança. Todas essas indicações estão no gabarito e são importantes para que seu material seja produzido corretamente.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK. Não é possível realizar a impressão em outras paletas, como RGB e Pantone.
    • Converta todas as fontes em curvas.
    • Converta todas as imagens e efeitos em imagens CMYK.
    • Utilize imagens com, no mínimo, 300 DPIs para uma boa impressão.
    Buscando dados

    Por que utilizar o Banner com Bastão Largo?

    O Banner com Bastão Largo é um ótimo produto  quando se trata de criar uma boa estratégia de comunicação, isto porque este tipo de impresso torna as informações que se deseja comunicar acessíveis e de fácil entendimento. Com a exposição sendo possível em todos os tipos de setores, esta opção atende aos mais diversos nichos de mercado. O modo de confecção deste material garante durabilidade e resistência, e os acabamentos ajudam a expor o Banner sem maiores problemas. 

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra matéria prima de alta qualidade e um moderno parque gráfico pronto para produzir os mais diversos materiais. E para auxiliar os clientes em casos de dúvidas, temos à disposição nossa Central de Instruções e também a Central de Atendimento. 

    Aproveite a possibilidade de personalização deste impresso para criar uma mensagem chamativa e certeira para seu público! Rapidez na entrega, produtos exclusivos e ótimo custo-benefício você só encontra aqui, aproveite e comprove!