Bandeirolas Grande Personalizadas | Gráfica Paulista Cartões

Bandeirola Grande

Bandeirola Grande
Além de estarem presentes em eventos, como festas juninas e aniversários, por exemplo, as bandeirolas também podem ser utilizadas na divulgação de ambientes, como comércios, recepção de empresas e outros, para divulgar marcas, produtos e serviços, atraindo muito mais a atenção do público! Por isso, aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra as melhores bandeirolas de papel do mercado gráfico. As bandeirolas grandes têm o tamanho de 20,7x34cm, com o espaço perfeito de personalização para você inserir a comunicação que desejar! Atenção: No gabarito está representado 4 unidades de Bandeirolas grandes, sendo possível personalizar uma arte diferentes em cada unidade.  Se forem enviadas 4 artes diferentes, em um pedido de 20 bandeirolas, por exemplo, serão produzidas 5 bandeirolas de cada uma das artes enviadas.  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções


    As bandeirolas são produzidas no papel couchê 250g, muito utilizado no ramo gráfico devido à sua versatilidade e qualidade.  A gramatura 250g é ideal para dar ao produto maior resistência, rigidez e durabilidade.

    As bandeirolas grandes estão disponíveis em três opções de cor:

    4x0: Apenas a frente do papel receberá impressão colorida, enquanto o verso permanecerá com a textura e a cor naturais do papel, sem receber impressão.

    4x1: Significa que sua bandeirola receberá impressão colorida na frente, e o verso terá impressão utilizando apenas o canal K da paleta de cor CMYK, resultando em uma impressão exclusivamente em preto e variações (tons de cinza).

    4x4: Nessa opção de cor, tanto a frente quanto o verso do seu material receberão impressão colorida, utilizando todos os canais de cor da paleta CMYK.

    A cobertura disponível para as bandeirolas é a de UV Total Frente (já inclusa no produto), em que apenas a frente do papel recebe uma camada de verniz.


    Cada bandeirola possui como acabamento incluso 2 furos medindo 0,5mm cada, para facilitar a colocação do produto.

    Dicas para o Gabarito

    - Utilize o padrão/gabarito para a criação de arte (uso obrigatório).

    - Siga as margens de sangria e de segurança para que o material seja produzido corretamente sem que informações sejam cortadas.

    - Utilize apenas a paleta de cor CMYK.

    - Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.

    - Converta efeitos em imagem CMYK.

    - Antes do envio de sua arte gráfica, verifique se os desenhos das bandeirolas estão encaixados corretamente no gabarito, garantindo que o material seja impresso corretamente.

    - O gabarito/padrão contém a frente e verso de 4 Bandeirolas nomeadas de "A" até "D", em que podem ser criados até 4 modelos diferentes. Por exemplo: a Bandeirola "A" na cor azul, a Bandeirola "B" em vermelha, etc.

    Buscando dados

    Saiba mais sobre as bandeirolas

    As bandeirolas da Gráfica Paulista Cartões são a escolha certa para decorar lojas, feirões e eventos com informações referentes a produtos e serviços, afinal uma loja bem decorada e com uma exposição adequada de produtos chama muito mais a atenção do público!

    Por isso você encontra em nossa loja virtual as bandeirolas em dois tamanhos: a pequena (15x24,5cm) e a grande (20,7x34 cm), garantindo que você tenha o material ideal para sua decoração ou seu evento.

    Para facilitar a montagem de suas bandeirolas grandes, é importantíssimo que seja feito o download do gabarito, em nosso site, já que no gabarito contém o desenho de 4 bandeirolas (nomeadas de "A" até "D"), permitindo que sejam feitas até quatro artes diferentes, sendo uma para cada bandeirola. Dessa forma você terá a certeza de que o seu material gráfico ficará correto e será impresso conforme você deseja.

    Aproveite as vantagens de comprar com a Gráfica Paulista Cartões e tenha sempre o melhor material para sua revenda, aumentando muito mais o seu lucro!