Bandeiras em Poliéster | Gráfica Online Paulista Cartões

Bandeiras em Poliéster

Bandeiras em Poliéster
Bandeiras em poliéster são materiais gráficos perfeitos para divulgação de eventos, festas, convenções, campanhas, comícios, feiras, jogos e datas comemorativas.
 Com inúmeras possibilidades de aplicação, as bandeiras em poliéster podem ser livremente personalizadas, adequando-se perfeitamente à sua estratégia de propaganda.
 O produto está disponível em 5 tamanhos padronizados e também oferece a opção de compra por metro quadrado.
 Adquira suas Bandeiras em poliéster e comprove a alta qualidade de impressão da Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As Bandeiras são produzidas em poliéster, um material sintético derivado do petróleo com maior durabilidade e resistência, inclusive à umidade, pois tem capacidade de secagem mais rápida.
    4x0: Opção em que a frente é colorida e o verso não recebe impressão.
    Não se aplica para este produto.
    Não disponíveis para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão para a criação de arte.
    • Siga as margens de sangria e de segurança para que o material seja produzido com resultados esperados.
    • Utilize apenas a paleta de cores CMYK.
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta efeitos em bitmap/imagem.
    Buscando dados

    Onde comprar bandeiras em poliéster?

    Onde comprar bandeiras em poliéster?
    Na Gráfica Paulista Cartões você encontra Bandeiras de Poliéster pelos menores preços do mercado gráfico, proporcionando a você, um maior lucro na sua revenda.

    Bandeiras de Poliéster são utilizadas como ferramenta promocional para comunicar marcas, logotipos, slogans, partidos, brasões e escudos em eventos esportivos e para decorar festas e eventos em geral. Por ser produzido em poliéster, um material com resistência e durabilidade superior, podem ser utilizadas tanto em ambientes internos quanto externos. 

    Disponíveis nos tamanhos 45x35cm, 45x70cm, 70x90cm, 90x140cm e 140x180cm, as bandeiras em poliéster também estão disponíveis para compra por metro quadrado. Ao optar por esta opção de compra, será preciso indicar, durante o processo de compra, a altura e a largura do produto, além de enviar o arquivo com a arte gráfica nas dimensões adequadas.

    Conte com a qualidade de produção, presente em todos os produtos da Gráfica Paulista Cartões, também em suas bandeiras de poliéster personalizadas, um material com grande valor agregado e ótima margem de lucratividade!

    Na Gráfica Paulista Cartões você encontra Bandeiras de Poliéster pelos menores preços do mercado gráfico, proporcionando a você, um maior lucro na sua revenda.