Adesivo trava para envelope | Gráfica Online Paulista Cartões

Adesivos Trava para Envelope

Adesivos Trava para Envelope Proporcione maior segurança a documentos, CDs e DVDs e outros materiais com o Adesivo Trava para Envelope da Gráfica Paulista Cartões!
Aqui seus adesivos são produzidos com altíssima qualidade de impressão e com o preço que você procura. Além disso, você tem total liberdade para criar sua arte gráfica da forma que preferir.
Caso queria ousar um pouco mais, é possível deixar o produto com o formato(desenho de corte) também personalizado adicionando o acabamento de Corte Especial.
Aproveite todos os benefícios de comprar produtos gráficos com a Gráfica Paulista Cartões e adquira seu Adesivo Trava para Envelope ainda hoje!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 90g
    O couchê é um papel amplamente utilizado em impressões gráficas, principalmente devido a sua versatilidade. Suas superfícies são lisas e brilhantes, devido à fina camada de substâncias minerais que recebe durante sua composição, além das cores aplicadas no papel ficarem bastante nítidas e vivas. No papel couchê, a gramatura disponível para o Adesivo Trava para Envelope é 90g.
    4x0: O Adesivo Trava para Envelope receberá impressão colorida na frente, enquanto o verso é destinado à aplicação de cola para fixação do material.

    Não se aplicam para esse produto.
    No Adesivo Trava para Envelope estão inclusos os acabamentos de Meio Corte e Corte Especial. O primeiro permite que o adesivo seja destacado, enquanto o Corte Especial permite que o adesivo tenha um formato (desenho de corte) diferenciado, devido ao corte poder ser personalizado. Para montagem correta deste acabamento é necessário seguir as instruções disponíveis no site.

    Não há acabamentos adicionais para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Antes de iniciar a criação da arte gráfica, faça o download do gabarito disponível no site.
    •  Referente ao Corte Especial, é preciso que o contorno da faca tenha espessura mínima de 0,01cm (para não aparecer após o corte).
    •  Margem interna: Mantenha um espaço de segurança, entre a linha da faca e início das informações de, no mínimo, 0,2cm, para que nenhuma informação seja cortada.
    •  Margem externa: Após a linha da faca, estique o fundo da sua arte mais 0,2cm para que não haja bordas brancas no material, caso varie o corte.
    •  Lembre-se de que todas as informações precisam estar em CMYK, a paleta padrão de impressão.
    •  Todas as fontes precisam ser convertidas em curvas e todos os efeitos devem ser transformados em imagem CMYK.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Adesivo Trava para Envelope com a Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de Adesivo Trava para Envelope com a Gráfica Paulista?
    O Adesivo Trava para Envelope é ideal para manter seus documentos guardados e seguros, por isso é muito importante que o material tenha maior resistência e que, assim como os demais materiais de divulgação, seja personalizado com a marca do seu negócio!

    Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões proporciona total liberdade de criação da arte gráfica para deixar seu Adesivo Trava para Envelope exatamente como desejado, além de oferecer todo o suporte necessário para tirar suas dúvidas e garantir que o produto fique perfeito.

    Produza seus materiais gráficos conosco e comece a usufruir de todas as vantagens de ser um cliente e parceiro da Gráfica Paulista Cartões!