9 Adesivos Círculos de Natal 22x25,3cm - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Círculos de Natal - 9 Adesivos Círculos de Natal 22x25,3cm

Adesivo para Vitrine Círculos de Natal - 9 Adesivos Círculos de Natal 22x25,3cm
Ter disponível os Adesivos Círculos de Natal no tamanho 22x25,3cm, com nove unidades, garante que seus lucros sejam grandes. Isso porque este modelo é muito procurado, sobretudo por lojas de shopping e comércios no geral, mesmo que fora da época natalina, já que você poderá utilizar outro tema de arte. 
O material dos adesivos é vinil, podendo ser transparente ou branco. O vinil é um material muito resistente e maleável, apresentando maior duração quando comparado a outros materiais. Aqui na Gráfica Paulista Cartões você pode escolher a arte de cada um dos nove adesivos, podendo também utilizar as artes que disponibilizamos. A cola adesiva ficará sempre na parte contrária a impressão, portanto se precisar ficar de dentro para fora, favor nos enviar a arte espelhada. O acabamento do produto é meio corte/corte especial, fique atento às orientações de gabarito para que fique tudo da maneira correta. 
Entregamos em todo o Brasil, com um valor justo e prazos reduzidos ou você pode optar pela retirada gratuita em nossos balcões. 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.

    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Devo comprar os adesivos Círculos Natalinos com a Paulista?

    Com a chegada das festas de fim de ano chega também a procura pelos Adesivos de vinil Natalinos. Embora seja um produto bem específico para essa época, aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem a oportunidade de utilizar apenas o gabarito do adesivo, com uma arte voltada para outro momento de sua escolha, garantindo o lucro ao longo do ano.
    Os adesivos no formato Círculos de Natal em vinil são muito resistentes, maleáveis e de fácil aplicação. Ganhe muito com o nosso produto, adquira agora mesmo os adesivos e mantenha-se sempre em dia com seus clientes. 
    Os melhores adesivos com excelente custo-benefício você encontra aqui na Paulista Cartões.