Kit 4 Adesivos Splash 29x24,2cm - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Splash - 4 Adesivos Splash 29x24,2cm

Adesivo para Vitrine Splash - 4 Adesivos Splash 29x24,2cm
Os adesivos Splash são muito procurados, sobretudo em momentos de grandes promoções, pois seu formato chama bastante atenção. Aqui na Gráfica Paulista Cartões você pode comprar quatro Adesivos Splash, disponíveis no tamanho 29x24,2cm, ideais para estampar vitrines ou portas de vidro. 
O material dos nossos adesivos é o vinil e você pode optar pelo transparente ou branco. O vinil é um material mais resistente que o papel, de fácil manuseio e aplicação. A arte de cada um dos adesivos pode ser personalizada por você, com as informações que desejar. Ter este material sempre disponível é lucro na certa!
A Paulista entrega para todo o Brasil, com frete e prazos justos e você pode optar também pela retirada gratuita em balcão. Escolha sua arte e compre hoje mesmo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.
    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Devo comprar meus adesivos para vitrine online?

    Grandes lojas e comércios estão sempre em busca de adesivos vinílicos para suas vitrines, seja para indicar novas coleções, adornar a fachada do local ou anunciar promoções, esse material possui uma demanda bastante alta, então tê-los disponível é uma forma de lucrar o ano inteiro! 
    Só aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra os adesivos para vitrine da melhor qualidade, com prazos de produção e custo reduzidos e ainda pode receber no seu endereço! Não perca tempo nem dinheiro, conheça hoje mesmo nossos adesivos Splash e comece a lucrar.