4 Adesivos Dia das Mães 29,5x34,5cm - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Dia das Mães - 4 Adesivos Dia das Mães 29,5x34,5cm

Adesivo para Vitrine Dia das Mães - 4 Adesivos Dia das Mães 29,5x34,5cm
Aqui na Gráfica Paulista Cartões os quatro Adesivos Dia das Mães, disponíveis no tamanho 29,5x34,5cm, são ideais para serem fixados em portas de vidro ou vitrines, dando ao ambiente a decoração e a informação necessária. 
Você poderá escolher entre o vinil branco ou transparente, sabendo que o transparente é translúcido e o branco será desta cor onde não houver arte. Tudo do jeito que você precisar, já que a arte é personalizada, então você poderá escolher o que quer para a impressão, que é de qualidade superior por ser feita em impressoras digitais. A cola adesiva é sempre do lado contrário a impressão, então caso seja necessário anexar de dentro para fora, espelhar a arte. 
Entregamos para todo o Brasil com frete de baixo custo e muita rapidez, sobretudo para a grande São Paulo. Você também pode optar pela retirada gratuita em um de nossos balcões.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.

    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Por que comprar os adesivos na Gráfica Paulista Cartões?

    Datas comemorativas são ótimas para obter grandes lucros, sobretudo quando a celebração é de algo que praticamente todo o comércio pode se beneficiar, assim é o Dia das Mães. 
    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você garante seus lucros para o mês das mamães e seus clientes têm a garantia de adquirir um produto com muita qualidade. Com nossos adesivos em vinil, fica fácil informar e adornar vitrines ou portas de vidro e você ainda pode personalizar a arte com outras informações se preferir, não é necessário ser apenas sobre o dia das mães. 
    O vinil é um material muito resistente, com bastante procura, apresentando um excelente custo-benefício.