Kit 3 Adesivos Redondos 39,5x39,5cm - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Redondo - 3 Adesivos Redondos 39,5x39,5cm

Adesivo para Vitrine Redondo - 3 Adesivos Redondos 39,5x39,5cm
Os Adesivos Redondos são produtos que possuem muita demanda de compra, pois podem ser utilizados por variados tipos de comércio, como farmácias, lojas, autoescolas e outros. Aqui na Gráfica Paulista Cartões disponibilizamos três Adesivos Redondos no tamanho 39,5x39,5cm, ideal para vitrines por exemplo. O material dos adesivos é Vinil, podendo ser transparente ou branco, sendo que o transparente possui aspecto translúcido e o branco será desta mesma cor onde não houver arte. A arte de cada um dos três pode ser diferente, à sua escolha! A cola adesiva fica na parte de trás da impressão. 
Não deixe de lucrar o ano todo e compre agora mesmo os três Adesivos Redondos aqui na Gráfica Paulista Cartões. Entregamos para todo o Brasil e você pode retirar gratuitamente em um de nossos balcões.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.
    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Por que comprar adesivos para vitrine online?

    Com material muito resistente e de fácil aplicação, os adesivos vinílicos possuem uma demanda bastante alta. Seja para indicar promoções, serviços ou informações, o formato é ideal para ser fixado em vitrines, portas ou fachadas de vidro. 
    Só aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra este produto pelo melhor preço do mercado gráfico, com entrega de baixo custo para todo o Brasil. Não deixe de lucrar em nenhuma época do ano com nossos adesivos personalizados!