Kit 3 Adesivos Queima de Estoque 42x102cm - Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Queima de Estoque - 3 Adesivos Queima de Estoque 42x102cm

Adesivo para Vitrine Queima de Estoque - 3 Adesivos Queima de Estoque 42x102cm
A Queima de Estoque é muito comum no Brasil e, pensando nisso, nós disponibilizamos três adesivos Queima de Estoque para vitrines, no tamanho de 42x102cm. É ideal para indicar a porcentagem do desconto disponível no local e chamar bastante atenção. 
Nossos adesivos são em vinil, branco ou transparente, e o acabamento é meio corte/especial. A arte de cada um dos três adesivos pode ser personalizada, com diferentes informações ou podem ser todos iguais, fica a critério do comprador. A cola adesiva estará sempre na parte contrária a impressão. 
Não deixe de lucrar em qualquer época do ano, tenha disponível o Adesivo Queima de Estoque para seu público. Aqui na Gráfica Paulista Cartões nós garantimos a entrega para todo o Brasil e você também poderá fazer a retirada em balcão. 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.
    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Por que comprar na Paulista Cartões?

    É muito comum vermos grandes adesivos e faixas no comércio indicando as famosas queimas de estoque. Nada mais justo que chamar a atenção com um produto de qualidade, resistente, visualmente bonito e ainda por cima personalizado por você. Tudo isso você encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões, e o melhor de tudo: com um preço justo e prazos de produção reduzidos. 
    Entregamos para todo o Brasil e você também pode optar pela retirada gratuita em um de nossos balcões. Vai perder a oportunidade de lucrar? Conheça nossos produtos e todas as suas especificidades aqui no site!