3 Adesivos Corações 39,5x33,6cm - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Coração - 3 Adesivos Corações 39,5x33,6cm

Adesivo para Vitrine Coração - 3 Adesivos Corações 39,5x33,6cm
Na Gráfica Paulista Cartões você pode adquirir três Adesivos Coração para vitrines ou portas de vidro, todos no tamanho 39,5x33,6cm, podendo cada um ter uma arte personalizada ou padrão! 
O tamanho é ideal para indicar pela fachada e vitrine que naquele local há opções de presente para o amado e amada. O material é em vinil, podendo ser transparente ou branco, com acabamento meio corte/especial. Fique atento à cola adesiva, presente sempre na parte contrária a impressão, portanto caso a fixação seja de dentro para fora, nos enviar a arte espelhada. 
Entregamos para todo o Brasil, com baixo custo de frete ou você pode optar por retirar gratuitamente em um de nossos balcões. Garanta seu lucro com nossos produtos de qualidade, adquira já os três Adesivos Corações!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.

    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.

    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Por que comprar meus adesivos online na Gráfica Paulista?

    Não deixe de lucrar com o mês dos namorados! Aqui na Gráfica Paulista Cartões você pode adquirir três Adesivos Corações para vitrines ou portas de vidro, e pode personalizá-los da maneira que preferir, o que garante também que poderá vender fora de junho (mês dos namorados). 
    Garantia de qualidade e resistência? Temos! Os adesivos são em vinil, material com muita resistência e de fácil aplicação, ou seja: só vantagens! Nossos produtos são entregues com muita qualidade, agilidade e com todos os custos reduzidos. Adquira já seus adesivos aqui na Gráfica Paulista Cartões.