2 Kit de Adesivos Dia dos Pais - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Dia dos Pais - 2 Kits de Adesivos Dia dos Pais

Adesivo para Vitrine Dia dos Pais - 2 Kits de Adesivos Dia dos Pais
Aqui na Gráfica Paulista temos a opção de dois Kits de Adesivos Dia dos Pais, com oito unidades de adesivos, sendo dois em tamanho maior e seis em tamanhos menores, em formato de círculo. 
O material dos adesivos é Vinil, podendo ser transparente ou branco, sendo cada um com uma arte personalizável. A cola adesiva fica na parte contrária a impressão, caso necessário colar de dentro para fora, espelhar a arte. 
Temos a opção de retirada gratuita em balcão e também fazemos a entrega para todo o Brasil com prazo e frete justos. Não deixe de lucrar, adquira agora mesmo os dois Kits de Adesivos para o Dia dos Pais. 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.

    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Onde comprar Kit de Adesivos de Dia dos Pais?

    Com a chegada de datas comemorativas a procura por adesivos de vinil para vitrines ou portas de vidro aumenta muito. Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões disponibiliza os Kits de Adesivos Dia dos Pais, totalmente personalizáveis, portanto também podem ser utilizados em outras datas e celebrações.
    A Gráfica Paulista trabalha com adesivos em vinil de melhor qualidade, então são extremamente resistentes. Tudo isso com valores reduzidos e rápida produção, entrega diretamente no seu endereço por um preço justo ou retirada gratuita em um de nossos balcões.