Kit 2 Adesivos Volta às Aulas 74,4x59,6cm - Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Volta às Aulas - 2 Adesivos Volta às Aulas 74,4x59,6cm

Adesivo para Vitrine Volta às Aulas - 2 Adesivos Volta às Aulas 74,4x59,6cm
O Adesivo Volta às Aulas é um produto muito requisitado, sobretudo nos meses de janeiro e fevereiro. Locais com materiais escolares ou produtos voltados ao ambiente escolar sempre buscam indicar que ali há artigos escolares, então o lucro para quem disponibiliza este material é certeiro. 
Disponibilizamos dois Adesivos Volta às Aulas no tamanho 74,4x559,6cm e você pode personalizar a arte de cada um individualmente. O material é vinil, branco ou transparente. A cola adesiva será sempre no lado contrário a impressão, então caso seja necessário fazer a cola de dentro para fora, nos enviar a arte espelhada. 
A Gráfica Paulista Cartões disponibiliza a retirada gratuita em balcão e também envia para todo o Brasil! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.

    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Devo investir em adesivos para vitrine de Volta às Aulas?

    Adesivos de Volta às Aulas são indispensáveis e, por mais que sejam produtos sazonais, aqui na Paulista Cartões você pode personalizar o adesivo à sua maneira, portanto, basta selecionar outras artes para que sejam utilizados em outros momentos, basta personalizar com a arte que preferir. 
    Entregamos um material de excelente qualidade, com prazos de produção e valores reduzidos, é o melhor custo-benefício do mercado gráfico. A Paulista entrega para todo o Brasil e há a possibilidade de retirada grátis nos balcões. Conheça as opções e especificidades aqui no site e não deixe de lucrar!