Kit 2 Adesivos Losangos 59,5x59,5cm - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Losango - 2 Adesivos Losangos 59,5x59,5cm

Adesivo para Vitrine Losango - 2 Adesivos Losangos 59,5x59,5cm
Adesivos Losangos são muito comuns e a procura por eles é grande, independente da época do ano. Isso porque eles podem ser utilizados para indicar promoções, serviços e informações de diferentes tipos de comércio
Aqui na Gráfica Paulista Cartões disponibilizamos dois Adesivos Losangos no tamanho 59,5x59,5cm, que permitem visualização de longo alcance, seja de vitrines ou portas de vidro. Você poderá selecionar entre o vinil branco ou transparente, sendo o transparente translúcido e o branco será desta mesma cor onde não houver arte. A cola é na parte contrária à impressão, portanto se for necessário fixar de dentro para fora da superfície, enviar a arte espelhada. 
Entregamos para todo o Brasil, com frete e prazo justos e também há a opção de retirada gratuita em nossos balcões.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.

    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Por que investir em adesivos Losango?

    Com os Adesivos Losangos você pode ter a certeza de que desfrutará de vendas e, consequentemente, de lucros ao longo do ano todo. Isso porque eles possuem um formato muito buscado e de fácil personalização, independente do segmento. 
    Aqui na Gráfica Paulista Cartões garantimos produtos de muita qualidade, já que o vinil possui muita durabilidade e resistência. Além disso, oferecemos a melhor margem de preço, com os melhores prazos de produção e entrega. Você pode optar pela retirada gratuita em um de nossos balcões ou receber no seu endereço!