Kit 2 Adesivos 59,6x56,3cm Cantos Arredondados - Paulista Cartões

Adesivo para Vitrine Quadrado com Cantos Arredondados - 2 Adesivos 59,6x56,3cm

Adesivo para Vitrine Quadrado com Cantos Arredondados - 2 Adesivos 59,6x56,3cm
Por que comprar adesivos na Gráfica Paulista?
Aqui na Gráfica Paulista Cartões temos a opção de compra de dois Adesivos para Vitrine, no formato quadrado com os cantos arredondados, no tamanho 59,6x56,3cm.  Esse modelo de adesivo é bastante comum para indicar promoções sazonais, de inverno por exemplo, ou ainda novidades do local. Investir neste produto é lucro na certa. Você pode selecionar a arte de cada um dos dois adesivos ou utilizar a arte que disponibilizamos. 
Os adesivos são em vinil, transparente ou branco, sendo o transparente translúcido e o branco da mesma cor nos locais sem arte/cores. O acabamento é meio corte/especial, de muita qualidade. A cola adesiva fica sempre no lado contrário a impressão, então caso vá fixar de dentro para fora, nos envie a arte espelhada.
Fazemos a entrega para todo o Brasil e você pode também fazer a retirada gratuita nos nossos balcões.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Adesivo Vinil Branco – material na cor branca, o fundo será branco;
    • Adesivo Vinil Transparente – material translúcido, tudo que estiver na cor branca na arte gráfica, ficará transparente.
    Impressão 4x0, colorido na frente e verso sem impressão, reservada para a cola.

    Não se aplica Cobertura para esse material.
    Meio Corte/Corte Especial ou a Faca Padrão.

    O Corte Especial tem a função de proporcionar um corte personalizado ao produto. Para isso, basta enviar, separadamente, um arquivo com um contorno de espessura 0,01cm no formato (desenho) que deseja para o corte.
    Já o Meio Corte, acabamento exclusivo de adesivos, é utilizado para marcar o desenho dos adesivos, a fim de facilitar o processo de destaque do produto.

    Com a Faca Padrão o material terá o formato padrão, conforme o gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.
    Buscando dados

    Por que comprar adesivos na Gráfica Paulista Cartões?

    Muito comum no comércio, os adesivos para vitrine e portas de vidro são produtos que garantem muito lucro ao longo de todo o ano. Aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem a opção de personalizar os adesivos com a arte que desejar e pode, desta forma, atender diferentes segmentos. 
    Garantimos adesivos vinílicos com qualidade superior, com muita resistência e produção agilizada. Nossos preços e prazos de entrega são reduzidos, ou seja: o melhor custo-benefício do mercado gráfico!