Wind Banner Grande - Gráfica Paulista Cartões

Wind Banner Grande - Altura Montado 2,80m

Wind Banner Grande - Altura Montado 2,80m
Um produto de grande visibilidade, o Wind Banner Grande é o produto ideal para comerciantes, empresários e donos de estabelecimentos variados que querem ampliar a divulgação de seus serviços! Com esse produto, você abre mais possibilidades de venda, podendo atender os mais diversos negócios, além de ter em mãos a capacidade de aplicar grandes margens de lucro, que aumentarão sua empresa!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Microfibra: é um tecido muito usado para a produção deste produto, pois tem fluidez e não estica, o que mantém a arte sem deformações.
    Oxford: é um tecido com maior gramatura, com características muito semelhantes às da microfibra, porém tem menos transparência.
    Helanca: é um tecido com grande gramatura, o que o torna pesado e nada transparente, ideal para manter o produto com menos fluidez.
    4x4: o produto recebe impressões coloridas, na parte da frente e também no verso.
    O produto não possui coberturas opcionais no momento.
    Base Plástica + Hastes e Fibras: conjunto de componentes usados para montar a estrutura do wind banner.

    Dicas para o Gabarito

      • Baixe e use o gabarito do produto.
      • Siga atentamente as dicas e instruções do gabarito.
      • Garanta a qualidade dos efeitos da arte: converta-os em imagem e aplique cores CMYK.
      • Use cores CMYK em toda a arte.
      • Converta fontes de todos os textos em curvas, assim eles manterão a formatação desejada.
      • Não ultrapasse as margens do gabarito.
      • Revise sua arte.
    Buscando dados

    O que é o Wind Banner Grande da Gráfica Paulista Cartões?

    O Wind Banner Grande é um produto desenvolvido com foco no anúncio de mercadorias e campanhas, ele tem diferentes modelos, todos muito tradicionais e com fluidez especial para manter a personalização em destaque!
    Aqui você tem três tamanhos para este produto: 75x200cm, 75x220cm e 75x250cm. Isso garante espaço de grande aproveitamento para sua arte, além de trazer as dimensões mais comuns de Wind Banner.
    Com materiais já conhecidos, fica fácil alcançar o sucesso nas vendas, pois os recursos de vendas e atratividade do Wind Banner Grande já são conhecidos por seus clientes e eles ficam muito satisfeitos com a alta qualidade de impressão e acabamentos impecáveis, características exclusivas da Gráfica Paulista que trabalha com maquinários avançados e equipes rigorosas do controle de qualidade. Conheça mais sobre o Wind Banner Grande e compre agora na Paulista!