Tag | Verniz Localizado e Hot Stamping | Paulista Cartões

Tag Verniz Localizado e Hot Stamping

Tag Verniz Localizado e Hot Stamping
A personalização de materiais gráficos faz toda a diferença, seja em grandes empresas, comércios ou pequenos empreendimentos. Ter toda a identidade visual de uma marca alinhada ajuda os clientes e proprietários de negócios a estabelecerem uma comunicação linear.
Para ampliar a comunicação com o público-alvo, a utilização de Tags Personalizadas é uma ótima escolha, já que são perfeitas para quem deseja acrescentar informações a produtos de forma personalizada. Este modelo também é muito usado para decorar lembrancinhas de festas ou para ser fixado a embalagens de presentes. Com a aplicação da Cobertura de Verniz Localizado + Hot Stamping os detalhes ganham destaque, tornando a Tag visualmente mais atrativa. Saiba mais sobre este produto nas especificações abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O couchê 300g é composto por papel offset e coberturas de vários aditivos, essa combinação de materiais o torna liso e com a superfície branca. Por isso, ele é um dos mais famosos tipos de papéis utilizados no meio gráfico.
    4x0: a frente do impresso é colorida e o verso não recebe impressão.

    4x1: o material recebe impressão colorida na parte da frente, o verso recebe impressão em tons de cinza (apenas o canal K da paleta CMYK ativo).

    4x4: os dois lados do produto (frente e verso) recebem impressão colorida.
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Esta opção de cobertura proporciona aos trabalhos gráficos ainda mais beleza. A começar pela Laminação Fosca que dá mais resistência a Tag. Em seguida, a cobertura de UV Localizado + Hot Stamping gera brilho e efeito metálico.

    Obs.: deve-se manter uma distância mínima de 0,6 mm entre os elementos da arte gráfica que vão receber o verniz localizado e os que vão receber o hot stamping.
    Furo de 3mm ou 5mm 
    As Tags têm como acabamento já incluso furos de 3mm ou 5mm. Ao efetuar a compra, é preciso que o tamanho de sua preferência seja informado no campo de Observações. 

    Dicas para o Gabarito

    • O gabarito está disponível em arquivos de CorelDraw, Photoshop e Illustrator.
    • Criar a arte gráfica de acordo com o gabarito é obrigatório.
    • Observe e respeite as margens de segurança e de sangria.
    • A arte gráfica deve conter apenas cores da paleta CMYK.
    • Os textos utilizados no arquivo devem ser convertidos em curvas.
    • Os efeitos utilizados também devem ser convertidos em imagens CMYK, com resolução mínima de 300DPIs.
    • Os arquivos das Máscaras de Verniz Localizado e de Hot Stamping devem ser criados e enviados separadamente.
    • Como o acabamento de furo está incluso neste produto, é necessário que haja cuidado para que o verso da arte gráfica não tenha informações prejudicadas.
    • Lembre-se de manter a distância de 0,6 mm entre os objetos que vão receber o verniz e os objetos que devem ficar metalizados.
    • Saiba mais em nossa Central de Instruções.


    Buscando dados

    Como a Tag Verniz Localizado e Hot Stamping pode ser útil para quem tem uma marca ou trabalha com oferta de produtos?

    A construção de uma marca se dá também ao cuidar dos pequenos detalhes. Fortificar a lembrança de um produto na mente do consumidor é um processo que exige sutilidade e empenho. Por isso, investir em diferentes meios de comunicação faz toda a diferença no planejamento estratégico de publicidade. E é justamente por essa razão que as Tags Personalizáveis são uma excelente opção para anexar informações, logos ou mensagens aos produtos.

    Conte uma curiosidade relevante para seu público, deixe contatos e redes sociais, informe sobre a composição das peças e como são feitas. Essas mensagens fazem os clientes conhecerem um pouco mais dos artigos vendidos e os tornam mais predispostos a interpretarem isso como algo positivo e útil.

    Para chamar a atenção e trazer materiais diferentes, com qualidade e brilho você pode contar com a Gráfica Paulista Cartões! Aproveite todos os benefícios que a Tag Verniz Localizado e Hot Stamping oferece para encantar clientes e turbinar suas vendas!