Tag | Laminação Holográfica | Gráfica Online Paulista Cartões

Tag com Laminação Holográfica

Tag com Laminação Holográfica
Tag para roupas e sapatos, tag para artesanatos e acessórios, tag para lembrancinhas e muito mais! A Gráfica Paulista Cartões conta com diversos modelos de tags personalizadas e entre elas está a moderna Tag com Laminação Holográfica, a opção ideal para quem não abre mão de personalização, qualidade e inovação!
Conheça abaixo as opções disponíveis para montagem da Tag com Laminação Holográfica, opção que se destaca pelo seu incrível efeito 3D. Com a parceria da Gráfica Paulista Cartões você só tem a ganhar!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g

    Papel muito utilizado no ramo gráfico, pois possui diversas gramaturas e mantém as cores próximas a sua superfície deixando-as mais vivas e realçadas. As tags são impressas na gramatura de 300, ideal para manter o produto mais firme.
    4x0:  a tag receberá impressão colorida e apenas na frente do papel;

    4x1: a frente do impresso é colorida enquanto o verso é em preto (apenas o canal K - preto da paleta de cor CMYK é utilizado na impressão).

    4x4: o papel recebe impressão frente e verso (impressão colorida).
    Laminação Holográfica

    A Laminação Holográfica é uma película plástica transparente com desenhos holográficos que proporcionam um incrível efeito 3D, sendo aplicada na superfície do couchê.
    Furo 3 ou 5mm

    A Tag receberá a aplicação de 1 furo, sendo este na medida de 3mm ou 5mm, conforme escolhido pelo cliente durante a compra. Lembrando que o tamanho do furo pode ter leve alteração.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito do produto selecionado e utilize o arquivo para montagem da arte gráfica;
    • Respeite as margens indicativas do gabarito e os locais do acabamento - quando houver;
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK;
    • As fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas para manter a formatação original;
    • Converta todos os objetos e efeitos utilizados em imagem CMYK;
    • Verifique se a arte está conforme as normas aceitas para impressão;
    • Após concluir a criação gráfica, retire as indicações do gabarito para que elas não saiam impressas no produto final;
    • Caso haja dúvidas, acesse a Central de Instruções ou entre em contato com a Central de Atendimento.
    Buscando dados

    Motivos para comprar Tag com Laminação Holográfica na Gráfica Paulista Cartões

    A Gráfica Paulista Cartões é uma das pioneiras no ramo gráfico e-commerce, investindo constantemente em tecnologias de ponta, qualificação de profissionais e matéria-prima de qualidade para entregar a você, nosso cliente e parceiro, o melhor material gráfico personalizado do país.

    A Laminação Holográfica é mais uma opção de cobertura disponibilizada para personalização dos materiais gráficos da Paulista Cartões. Ideal para quem preza pela inovação, atratividade e modernização dos impressos que utiliza em sua rotina profissional, afinal a laminação holográfica traz um toque de exclusividade ao material, atraindo olhares para seu efeito 3D.

    Garanta 100% de qualidade em materiais gráficos com a personalização perfeita para você e/ou seu cliente, além de agilidade de impressão em alta escala e a entrega feita diretamente em seu endereço ou em um ponto de retirada escolhido por você, durante a compra.

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões e surpreenda-se!