Santinhos Políticos | Campanha Eleitoral | Paulista Cartões

Santinho Político

Santinho Político
O Santinho Político é amplamente distribuído em semáforos, avenidas movimentadas, eventos, universidades e outros lugares com grande número de circulação de pessoas, o seu objetivo é propagar o número dos candidatos e garantir o voto do eleitorado.
Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra Santinho Político em opções variadas de papel com cobertura ou sem verniz. Para facilitar a personalização, disponibilizamos em nosso site o gabarito do produto com download grátis, já com todas as linhas indicativas, para garantir uma impressão sem bordas ou filetes brancos.
Peça agora mesmo o Santinho Político com toda a comodidade e praticidade que a Paulista Cartões oferece, invista no marketing político e esteja preparado para as Eleições 2022!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 80g, 90g, 120g e 150g
    O Couchê é um material sofisticado que recebe uma fina camada de minerais em sua superfície, possibilitando maior durabilidade e resistência de acordo com a gramatura escolhida: quanto maior a gramatura, maior a resistência e durabilidade.

    Sulfite 75g
    É a opção preferida para a produção de Santinho Político, em razão da alta qualidade de impressão, mesmo com o baixo custo. A textura do Sulfite 75g também permite a realização da escrita na frente e no verso do material.
    4x0: somente a frente do Santinho Político receberá impressão e esta será colorida.
    4x1: a frente do Santinho Político receberá impressão colorida e o verso será impresso em preto e tons de cinza (somente o canal K ativo).
    4x4: os dois lados do Santinho Político receberão a impressão colorida.

    Sem Verniz
    Tradicional modelo de Santinho Político não recebe nenhum tipo de revestimento, permanecendo Sem Verniz e com as características do papel.

    UV Total Frente e Verso
    É aplicada uma camada de verniz na Frente e no Verso do material, proporcionando brilho ao material e dando ainda mais destaque ao Santinho Político.
    Não há opções disponíveis de acabamento  para o Santinho Político 

    Dicas para o Gabarito

    • Para criar o Santinho Político é necessário utilizar o gabarito disponível para download em nosso site;
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK, única utilizada para impressão gráfica;
    • Verifique se todas as fontes foram convertidas em curvas e os efeitos em imagens;
    • Ao enviar o arquivo para a impressão, dê preferência para o formato PDF/X1-a, que mantém a qualidade original do arquivo.
    • Em caso de dúvidas, acesse a Central de Instruções ou entre em contato com a Central de Atendimento;
    • Atenção: verifique as informações obrigatórias que devem constar no material de acordo com a nova legislação eleitoral.
    Buscando dados

    Por que comprar Santinho Político na Paulista Cartões?

    A Paulista Cartões é especialista na impressão rápida de materiais gráficos sem deixar a alta qualidade de lado! Isto porque dispomos do mais moderno parque gráfico com equipamentos de última geração, garantindo a produção de Santinho Político e outros impressos de propaganda eleitoral em grande escala. Além disso, a Paulista produz Santinho Político, Colinha, Praguinha e muitos outros materiais para a campanha eleitoral com o melhor preço do mercado gráfico!

    Comprove a alta qualidade de impressão e a praticidade da compra de Santinho Político com entrega rápida, sendo realizada direto no endereço cadastrado durante a compra ou em um Ponto de Retirada mais próximo de você.

    Aproveite as vantagens e imprima os materiais para marketing político com quem entende do negócio, esteja preparado para as Eleições 2022, compre agora mesmo na Gráfica Paulista Cartões e comprove!