Sacolinha p/ bijuteria |UV local+hot stamping| Paulista Cartões

Sacolinha para Bijuteria Verniz Localizado e Hot Stamping

Sacolinha para Bijuteria Verniz Localizado e Hot Stamping
A Sacolinha para Bijuteria Verniz Localizado e Hot Stamping é ideal para armazenar brincos, colares, pulseiras, anéis e relógios.  Podendo ser utilizada também como uma opção de embalagem de presente. Quem trabalha com joias e bijuterias sabe que todos os detalhes envolvendo as peças precisam encher os olhos, e isso se aplica também às sacolinhas que guardam os produtos. Por isso, a opção de cobertura com Verniz Localizado e Hot Stamping é tão interessante: ela ressalta detalhes e é ótima para dar destaque a logos ou nomes de empresas. Confira nos campos abaixo mais informações sobre este produto:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O couchê 300g é um dos tipos de papéis de grande evidência no meio gráfico. Isto porque sua composição é feita em camadas, tornando-o brilhante nas duas faces e bastante resistente. 
    4x0: nesta opção, a parte frontal do material recebe impressão das quatro cores dos canais CMYK, enquanto o verso permanece sem impressão.  
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Esta opção de cobertura proporciona à Sacolinha para Bijuterias ainda mais destaque. O produto recebe uma cobertura de Laminação Fosca, que o torna mais durável. A seguir, o Verniz Localizado é aplicado, destacando com brilho as partes selecionadas. Posteriormente, é a vez da aplicação quente de Hot Stamping que proporciona ao papel aparência metálica na cor escolhida no filtro de opções.

    Obs.: para esta cobertura é necessário que seja mantida a distância de 0,6 mm (0,6 cm) entre os elementos da arte que vão receber o verniz e os elementos que vão receber o hot stamping, não sendo aconselhado sobrepor os revestimentos, a fim de manter a máxima qualidade.


    Faca Padrão
    Está incluso neste produto o acabamento de faca padrão, disponível no gabarito. Não é possível fazer nenhum tipo de alteração no formato da Sacolinha para Bijuterias. 
     
    UV Local mais de 30% da área total 
    A Gráfica Paulista Cartões tem o limite de 30% de UV Localizado em todos os modelos de produtos que recebem aplicação de verniz localizado. No entanto, é possível que uma área com valor superior tenha a aplicação de verniz localizado com esta opção ativa.

    Dicas para o Gabarito

    • Para ter o resultado final desejado, baixe o gabarito e o utilize na criação da arte gráfica.
    • Durante o processo de criação da arte utilize apenas a paleta de cor CMYK.
    • Os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK.
    • Respeite as margens de sangria do gabarito.
    • Respeite o espaço de 0,6 mm entre os elementos com verniz e os elementos com o metalizado.
    • Todas as fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas.
    • Antes do envio do material, certifique-se de que a arte está dentro dos padrões de impressão estabelecidos pela Gráfica Paulista Cartões.
    • Veja mais dicas na Central de Instruções.

    Buscando dados

    Por que comprar Sacola Para Bijuterias online?

    A correria do dia-a-dia muitas vezes nos faz pensar que dias com mais de 24 horas seriam muito bem-vindos. Afinal, dar conta de todos os afazeres diários nem sempre é possível. Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões criou meios para otimizar o tempo dos clientes. E para tal dispõem de compras 100% online, entregas facilitadas e alta tecnologia de produção.

    Além da compra através de nosso site, os clientes ainda contam com nossa central de atendimento pronta para dar suporte em casos de dúvidas, sugestões ou problemas. É possível nos contatar através de ligações (nos números disponíveis no rodapé do site), pelo Facebook ou ainda tirar dúvidas na nossa Central de Instruções.

    Adquira Sacolinha para Bijuteria Verniz Localizado e Hot Stamping com rapidez, sem sair de casa ou do escritório e tendo certeza de que terá as expectativas supridas. Quem busca por soluções online com comodidade e conforto pode contar com a Gráfica Paulista Cartões!