Sacola Extra Pequena | Gráfica Paulista Cartões

Sacolas Extra Pequena

Sacolas Extra Pequena
As Sacolas Extra Pequenas  são ideais para lojas de bijuterias, joalherias e armarinhos. Além de serem uma ótima opção para entregar as lembrancinhas de festas de casamento, de 15 anos e chás de bebês, eventos corporativos e congressos. Isso porque são personalizáveis, recebendo a impressão da arte criada especialmente para o produto e que você nos envia.
Conheça a qualidade de impressão e agilidade e entrega da Gráfica Paulista Cartões. Faça  sua compra em nosso site e confira!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 150g 
    O papel sulfite, também conhecido como offset, é destinado para impressoras domésticas e industriais, para impressão de diversos materiais gráficos, inclusive sacolas e embalagens. A gramatura de 150g é a que mais se adapta para as sacolas, por ser mais espessa e proporcionar maior durabilidade ao produto.
    4x0: a impressão será apenas na parte externa da sacola e utilizará os 4 canais de cores da paleta CMYK, resultando em uma impressão colorida.
    Sem Verniz 
    A Sacola Extra Pequena não recebe nenhum tipo de cobertura.
    Cordão e Ilhós
    O cliente deverá selecionar durante a compra qual a cor que deseja esses acabamentos. Só será possível selecionar uma cor para cada acabamento, as cores já são preestabelecidas.

    Dicas para o Gabarito

    • Para criar a arte gráfica da Sacola Extra Pequena, é obrigatório o uso do gabarito/padrão do produto disponível para download no site.
    • Utilize apenas cores da paleta padrão de impressão (CMYK).
    • Lembre-se que as fontes utilizadas precisam ser convertidas em curvas.
    • Os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK, para que possam ser impressos corretamente.
    • Antes do envio, verifique-se que a arte está correta e de acordo com os padrões de impressão da gráfica.

    Buscando dados

    Por que comprar as Sacolas Extra Pequenas da Gráfica Paulista Cartões?

    Por que comprar as Sacolas Extra Pequenas da Gráfica Paulista Cartões?
    As sacolas de papel são cada vez mais utilizadas em ambientes comerciais, inclusive muitas lojas já deixaram de lado as sacolas plásticas, entregando aos clientes apenas sacolas de papel. Isso porque o papel transfere maior sofisticação, delicadeza e elegância a uma determinada marca, sem contar que muitos clientes acabam guardando essas sacolas para reutilização e acabam propagando ainda mais a sua empresa.

    Mas, além disso, o número de empresas preocupadas com a sustentabilidade cresce gradativamente e essas organizações preferem utilizar o papel ao invés do plástico, uma vez que, seu tempo de decomposição é consideravelmente inferior ao plástico.

    Leve para o seu negócio as Sacolas Extra Pequenas da Gráfica Paulista Cartões e entregue seus produtos de forma delicada, planejada e com a personalidade da sua loja, ampliando a visibilidade da sua marca com a melhor qualidade!