Régua Metalizada: O brinde perfeito | Paulista Cartões

Réguas Metalizadas

Réguas Metalizadas Você pode vender réguas personalizadas como brinde promocional principalmente para escolas e outras instituições educacionais, e também para empresas de outros segmentos. São diversas opções de acabamentos para tornar seu produto totalmente exclusivo. Crie sua arte gráfica, envie o arquivo e produza suas réguas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A Régua Personalizada é impressa no papel Supremo Metalizado, que possui a frente com uma película prateada de aspecto metálico e o verso poroso, sendo excelente para escrita.
    A Régua Personalizada com efeito metalizado pode ser impressa nas opções de cor abaixo:

    4x0: Somente a frente é impressa colorida.

    4x1: A frente é colorida e o verso impresso em preto e branco.

    4x4: Frente e verso impressos coloridos. 

    Atenção: o efeito metálico ocorre somente na frente da régua nas três opções de impressão, devido à presença da película de brilho.
    Para selar o brilho de metal e proporcionar maior proteção, é aplicada uma cobertura de verniz na frente da Régua Metalizada.
    Para uma personalização ainda mais diferenciada, estão disponíveis os seguintes acabamentos adicionais: 
     
    Furo de 3mm/ Furo de 5mm 
    A régua é perfurada no local indicado na arte, facilitando que seja pendurada e exposta em gôndolas, por exemplo. É importante espelhar o furo na arte verso e verificar se não cortará informações importantes. 

    01 Refile - Tamanho Menor 
    A Régua será refilada em um tamanho menor do que o adquirido, ou seja, você pode escolher um tamanho menor do que o comprado.

    01 Corte Adicional

    Se precisar separar o material em duas partes, de tamanhos iguais ou não, basta indicar o local do corte na arte e adquirir esse acabamento. Será aplicado um corte reto a mais no produto.

    Corte Especial
    Para que a Régua fique personalizada em um formato diferente, com curvas acompanhando o desenho da sua arte, solicite o acabamento de Corte Especial. Para isso é preciso enviar o desenho de corte desejado, ou seja, o formato que será feita a personalização.

    Vinco

    Para que fique mais fácil o processo de dobra é necessário fazer a aplicação da marcação do Vinco por meio de pressão sobre a folha.

    Serrilha

    Muito utilizada em recibos, ingresso e rifas, a serrilha é uma linha com um pré-corte feito para facilitar o destaque de uma parte do material. 

    Dicas para o Gabarito

    • Envie a Máscara Metalizada em preto e branco, sendo que áreas indicadas em branco receberão o efeito metalizado. 
    • Utilize obrigatoriamente o gabarito disponível na página do produto para criação da arte.
    •  Respeite as margens de sangria e de segurança. 
    • Utilize apenas a paleta de padrão para impressão CMYK.
    •  Converta todas as fontes em curvas.
    •  Converta gradiente, lente e demais efeitos em imagem CMYK.
    •  Para o acabamento de Serrilha é necessário margem de segurança de 0,2cm nos dois lados da linha de serrilha.
    •  A Serrilha precisa ficar em uma distância de no mínimo 2,5cm da margem de sangria.
    •  O Vinco tem distância mínima de 2cm da margem de sangria, e margem de segurança de 0,5cm para cada lado a partir da linha de Vinco.
    •  Ao utilizar o acabamento de Furo, a aplicação do furo precisa ser espelhada no verso para evitar o corte de informações.



    Buscando dados

    Como posso utilizar a Régua Metalizada da Gráfica Paulista

    Como posso utilizar a Régua Metalizada da Gráfica Paulista
    A Régua é uma importante ferramenta de publicidade para instituições de ensino, cursinhos, faculdades, escolas e empresas, em geral.

    A Gráfica Paulista Cartões produz vários tipos de Réguas personalizadas, destacando a moderna Régua Metalizada em três tamanhos disponíveis, para você promover seu negócio de forma diferenciada e atrair mais clientes.

    Com produtos sempre pensados para facilitar a comunicação entre empresas e consumidores, a Gráfica Paulista Cartões oferece a Régua Personalizada com excelente custo benéfico e a vantagem de comprar online do lugar em que você estiver e receber em seu endereço. Faça agora seu pedido!