Régua | Verniz Localizado e Hot Stamping | Paulista Cartões

Régua Verniz Localizado e Hot Stamping

Régua Verniz Localizado e Hot Stamping
Quer ser marcante e surpreendente ao oferecer brindes? Então você precisa conhecer nosso incrível modelo de Régua Verniz Localizado e Hot Stamping!
As réguas são super úteis em escritórios e ambientes escolares, estando presentes na rotina de diversos profissionais, e aqui na Gráfica Paulista Cartões podem ser totalmente personalizadas!
Com o requinte e a modernidade da cobertura de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping as Réguas passam a ser meios eficazes de marketing e divulgação de empresas, uma vez que os detalhes metálicos e brilhosos do Verniz e do Hot Stamping fazem este produto se destacar. Confira mais informações no box abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O papel couchê é um dos mais usados no meio gráfico. Devido à forma como sua composição é feita, através de camadas, ele possui a superfície brilhante e vistosa. A gramatura 300g garante um material espesso e resistente a rasgos e danos.
    4x0: o material recebe impressão colorida apenas na parte da frente, o verso não ganha nenhum tipo de impressão. 

    4x1: o material recebe impressão colorida na parte frontal e o verso recebe impressão apenas em tons de cinza (utilizando exclusivamente o canal K do padrão de cor CMYK).

    4x4: tanto a parte da frente quando a parte de trás do material recebem impressão colorida.
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Esta opção de cobertura é perfeita para quem deseja realçar detalhes do produto, como logos ou nomes. A primeira etapa é a aplicação da Laminação Fosca, que dá a Régua um aspecto mais opaco. Logo após, as partes predeterminadas por cada cliente ganham ainda o destaque com a aplicação do metálico do Hot Stamping e do brilho do UV Localizado.

    Obs.: para que a cobertura fique conforme desejado é preciso que seja mantida uma distância de 0,6 mm entre os elementos com verniz e os elementos com hot stamping.

    01 Refile - Tamanho Menor
    Este acabamento é utilizado caso o produto final precise ter um tamanho menor do que os disponíveis e especificados no filtro de Tamanho, sendo assim, com esta opção é possível aplicar ao material um corte menor do que os já padronizados.
     
    Furo de 3 mm ou 5 mm
    O furo, de 3 mm ou 5 mm, pode ser aplicado em qualquer local do produto. No entanto é necessário que o tamanho desejado seja informado no ato da compra no campo de observações.
     
    01 corte adicional
    Precisa dividir o material? Com o acabamento de corte adicional selecionado, um corte reto é inserido no produto no local desejado pelo cliente. As partes separadas não precisam ter as mesmas medidas.
     
    Serrilha
    A Serrilha, também conhecida como picote, é um corte (na horizontal ou vertical) que tem como objetivo auxiliar no destaque de partes do produto. 
     
    UV Local mais de 30% da área total
    Deseja dar ainda mais brilho ao seu produto? Com esta opção acionada é possível escolher áreas do seu material que somem mais do que 30% para receberem a aplicação de UV Localizado.
     
    Vinco
    O Vinco é perfeito para quem deseja dobrar o material, nesta opção é possível inserir uma marca feita com pressão no papel que servirá como guia na hora de dobrá-lo.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito é indispensável para criar a arte gráfica.
    • Sempre respeite as margens de segurança, de corte e de sangria para que o resultado final não seja comprometido.
    • Use apenas a paleta de cores CMYK.
    • Converta todos os efeitos em imagens CMYK com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Todas as fontes devem ser transformadas em curvas.
    • Os arquivos contendo as Máscaras de Verniz Localizado e Hot Stamping devem ser criados e enviados separadamente, em vetor.
    • Ao optar por inserir Furo em seu material, certifique-se de que o verso não terá informações importantes comprometidas com a aplicação deste acabamento.
    • Lembre-se de deixar 0,6 mm de espaço entre o Verniz Localizado e o Hot Stamping.
    • Veja mais instruções diretamente na Central de Instruções da Paulista Cartões.

    Buscando dados

    Por que apostar em brindes da Gráfica Paulista Cartões para alavancar sua marca?

    Presentear no meio corporativo, mais do que demonstrar gratidão por colaborados e clientes, é uma forma de tornar uma marca vista e lembrada em diversos lugares além dos quais a empresa já trabalha sua publicidade. Sendo assim, que imagem você gostaria de passar para possíveis clientes?

    Quem costuma oferecer brindes e lembrancinhas para colaboradores e clientes sabe que os produtos precisam ter qualidade e um bom acabamento, além de serem funcionais e realmente úteis. Pensando em oferecer um produto bonito, visualmente atrativo e de altíssima qualidade é que a Gráfica Paulista lançou a Régua Verniz Localizado e Hot Stamping! A régua é utilizada nos mais diversos ambientes e tendo a magnífica cobertura de Verniz e Hot Stamping atrai olhares e transparece sofisticação e elegância.

    O impacto nem sempre está em fazer algo exagerado, muitas vezes para se fazer a diferença é preciso estar atento a detalhes e novas formas de apresentar o que já é conhecido. Aproveite a facilidade da compra 100% online em conjunto com a agilidade na impressão e na entrega, e compre Réguas Personalizáveis na Gráfica Paulista Cartões! Faça seus brindes brilharem, compre conosco e inove!