Receituários | Impressão de qualidade | Paulista Cartões

Receituários

Receituários
Hospitais, clínicas de odontologia e veterinárias, estéticas e laboratórios, são alguns dos estabelecimentos que utilizam diariamente os Receituários. 
 Por isso, esse material é uma excelente opção para revenda. 
 Aqui na Gráfica Paulista Cartões a arte gráfica é criada pelo próprio cliente, assim como, a montagem do material, para que você tenha o Receituário perfeito, exatamente como você quer!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Reciclato 90g 
    O papel Reciclato é 100% ecológico e possui uma textura leve e clara, mesmo sendo um papel reciclado. É ideal para empresas preocupadas com sustentabilidade e que desejam transmitir essa visão aos seus clientes. Os Receituários estão disponíveis na gramatura 90g a mais aconselhada para este material. 

    Sulfite 75g, 90g e 120g 
    O Sulfite é um papel utilizado tanto para impressões gráficas em recibos e receituários, como também domésticas ao imprimir artigos e teses, devido a sua textura porosa que facilita a impressão e absorção de tinta. As gramaturas disponíveis para os Receituários são de 75g, 90g e 120g.
    Os Receituários podem ser impressos em dois modelos de cor, sendo:

    1x0: O seu material receberá, em apenas um dos lados, impressão em tons de cinza.

    4x0: Nesta opção de cor o Receituário terá impressão colorida apenas na frente.
    Sem Verniz

    Os Receituários não receberão cobertura de verniz, nem laminação.
    Os Receituários acompanham um bloco com 100 folhas como acabamento incluso. Além deste, não há acabamentos adicionais para o produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito em nosso site para realizar a criação da sua arte gráfica corretamente.
    •  Os feitos precisam ser convertidos em imagem CMYK com uma resolução de, no mínimo, 300DPIs.
    •  Todas as fontes utilizadas nos textos devem ser convertidas em curvas, para assim manter a formatação original no processo de impressão.
    •  Antes de fazer o envio da arte gráfica, certifique-se de que todas as informações (imagens, efeitos e formas) estão na nossa paleta padrão de impressão (CMYK).

    Buscando dados

    Como posso utilizar o Receituário da Gráfica Paulista Cartões?

    As instruções médicas passadas aos pacientes são prescritas em Receituários, por isso é fundamental que esse material gráfico seja personalizado com um layout leve, para evidenciar as informações ali prescritas, além de conter os contatos do local, como nome, telefone e e-mail.

    Outra opção é utilizar o Receituário como bloco de anotações, que poderá ser utilizado por todos os setores do estabelecimento, desde a recepção até os ambulatórios. Além de ser, uma excelente opção de brinde em feiras, congressos e convenções, tornando sua marca, ainda mais, evidente.

    Adquira os Receituários da Gráfica Paulista Cartões e confira a melhor qualidade gráfica do mercado, além de ter um material todo personalizado e criado por você, para que o seu negócio tenha a divulgação e propaganda que melhor se encaixa a sua necessidade e ao seu gosto!