Postal Hot Stamping | Gráfica Paulista Cartões

Postal Hot Stamping

Postal Hot Stamping
Os Postais Hot Stamping são perfeitos para revender a empreendimentos do ramo turístico, como hotéis, pousadas e guias turísticos, que utilizam esse impresso para entregar a clientes, associando a sua marca com os bons momentos passados em viagens e passeios.
O produto pode ser utilizado também como brinde promocional de comércios ou lembrança de eventos.
Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra os melhores Postais Hot Stamping do mercado para elevar a sua revenda gráfica e aumentar seus lucros!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O couchê com gramatura 300g é perfeito para impressão de materiais gráficos que demandem maior robustez e firmeza, como o Postal Hot Stamping. O couchê é amplamente utilizado em produção gráfica devido a suas superfícies serem mais lisas e atrativas, absorvendo a quantidade certa de tinta para um resultado incrível.
    4x0:  produto receberá impressão apenas na área frontal (impressão colorida).

    4x1: a frente do impresso será colorida, enquanto o verso será utilizado apenas o canal K (preto), gerando uma impressão em tons de cinza.

    4x4: com esta opção de cor, o seu Postal Hot Stamping terá impressão colorida tanto na frente como no verso.

    Atenção: o Hot Stamping é aplicado apenas na frente do material, com tamanho máximo de aplicação de 9x9 cm. 
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    O material receberá uma camada plástica para ficar com aspecto fosco, deixando-o mais resistente e com aspecto fosco. Já a aplicação do Hot Stamping é feita em áreas predeterminadas, destacando as principais informações com um aspecto metalizado.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Além da cobertura de Laminação Fosca, que deixa o material com aspecto opaco, o postal recebe em áreas predeterminadas a aplicação do verniz e em outras áreas o metalizado Hot Stamping.
    Obs.: respeite o espaço de 0,6 mm entre as áreas com verniz e com o metalizado.
    1 Refile/ Tamanho Menor
    Com o acabamento de Refile, você consegue deixar o seu Postal Hot Stamping com tamanho menor do que o adquirido. A medida mínima do material não pode ser inferior a 4x4 cm.

    Furo de 3 mm ou 5 mm
    Esta opção permite que seja inserido um furo medindo 3 mm ou 5 mm em seu Postal. Não esqueça de que o local onde deseja o furo deve ser indicado na arte gráfica.

    1 Corte Adicional
    Com o Corte Adicional, o postal poderá ser divido em duas partes, aproveitando o material para duas finalidades.

    Corte Especial
    Com o acabamento de Corte Especial, o seu Postal Hot Stamping pode ter um formato de corte diferente do tradicional formato retangular. Para isso, basta enviar uma arte chamada "faca" com o formato e tamanho desejado para o material, por exemplo, uma xícara, um carro ou ainda televisão.

    Serrilha
    A Serrilha é uma demarcação feita no papel, facilitando que uma das partes do papel seja destacada.Para que seja realizada a Serrilha, é obrigatório manter uma distância mínima de 2,5cm da borda até o local em que deve ser feito o acabamento.

    Vinco
    O acabamento de Vinco é uma marcação (pré-dobra) realizada no papel para facilitar que o impresso seja dobrado posteriormente.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito em nosso site e crie sua arte gráfica dentro dos nossos padrões de impressão.
    • Lembre-se de utilizar apenas a paleta de cor CMYK em sua arte gráfica.
    • Os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK para que saiam corretamente na impressão.
    • As fontes utilizadas nos textos precisam ser convertidas em curvas.
    • Quanto aos acabamentos de Vinco, Corte Adicional, Serrilha e Furo, lembre-se de indicar na arte gráfica o local onde deverá ser aplicado o acabamento.
    • A Máscara de Hot Stamping deve ser enviada em vetor.
    • Antes do envio, verifique se todas as informações estão em CMYK, paleta padrão de impressão.
    • Acesse a Central de Instruções e saiba mais.


    Buscando dados

    Por que fazer Cartão Postal Hot Stamping Personalizado?

    Por que fazer Cartão Postal Hot Stamping Personalizado?
    Com os Postais Hot Stamping você estará revendendo aos seus clientes muito mais que um simples impresso. Você estará revendendo recordações de viagens, excursões e festas. Por isso, o acabamento, com efeito Hot Stamping é perfeito para causar um grande impacto, transbordando elegância e exclusividade!

    Com a Gráfica Paulista Cartões você pode deixar o impresso ainda mais personalizado com os acabamentos adicionais e as coberturas de Laminação Fosca e Laminação Fosca com Verniz Localizado, que proporcionam ainda mais elegância e destaque às informações com o Hot Stamping.

    Seja você também um cliente da melhor gráfica expressa em São Paulo e tenha o melhor custo-benefício para aumentar seus lucros!

    Atenção: o Hot Stamping é aplicado apenas na frente do material, com tamanho máximo de aplicação de 9x9 cm.