Porta-Crachás | Crachás | Gráfica Paulista Cartões

Porta-Crachás

Porta-Crachás
Para deixar o documento de identificação de funcionários ou visitantes de uma empresa, usuários ou participantes de serviços (como sócios de clubes, doadores de sangue, etc.) com maior destaque, utilize o Porta-Crachá! Produzido em plástico e com um belo design, o produto proporciona proteção ao crachá ou carteirinha, ajudando na conservação e evitando gastos adicionais com reposições e perdas. Invista em Porta-Crachás com ótimo custo-benefício com a qualidade comprovada da Gráfica Paulista Cartões


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Este produto é confeccionado em plástico translúcido, que envolve e protege o crachá.
    O Porta-Crachá tem cor levemente branca, com aspecto translúcido. 

    Dicas para o Gabarito

    O uso de gabaritos não se aplica a este produto.
    Buscando dados

    Por que comprar Porta-crachá com a Gráfica Paulista?

    Um produto que dará um destaque todo especial para qualquer crachá ou carteirinha, gerando boas margens de lucro para revendedores, é o Porta-Crachá, que não pode faltar no seu mix de produtos!

    Você pode comercializar o Porta-Crachá junto com o próprio crachá personalizado, aumentando, ainda mais, o valor agregado do produto final. Também pode ser utilizado como proteção para outros materiais em PVC, como carteirinha, cartão de crédito e cartão fidelidade.

    Com a Paulista Cartões você tem entrega rápida e Pontos de Retirada, alguns com frete grátis, para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Venha para a Gráfica Paulista e certifique-se da nossa agilidade e qualidade de nossos produtos!