Plotagem metro quadrado | Traços | Gráfica Paulista Cartões

Plotagem Traços - Plotagem Traços m²

Plotagem Traços - Plotagem Traços m²
A Plotagem Traço m² é ideal para quem precisa imprimir projetos com alta precisão em medidas superiores ao tamanho A0. Esse tipo de impressão pode ser feita colorida ou em preto e branco. Além disso, aqui as plotagens são enviadas dobradas, seguindo as normas das ABNT e garantindo assim maior proteção ao material.
Profissionais das áreas de arquitetura, engenharia civil, design de interiores, publicidade e propaganda e design são os que comumente trabalham utilizando este tipo de material.
Se você deseja dar vida à projetos conte com o profissionalismo e a qualidade imbatível da Gráfica Paulista Cartões. Confira a seguir as especificações deste produto:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Sulfite 75g
    O Papel Sulfite recebe este nome devido ao Sulfito de Sódio presente em sua composição. Seus principais atributos são a lisura e a porosidade que garantem maior aderência de tinta (tanto de impressões quanto de canetas).
    4x0: nesta opção a frente do material recebe impressão colorida, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Sem Verniz
    Não há coberturas disponíveis para este produto. 
    Material Dobrado
    A Plotagem por m² recebe dobras conforme as normas da ABNT.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é obrigatória.
    • Respeite as orientações referentes às linhas de segurança presentes no gabarito.
    • Todas as fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas.
    • Utilize apenas as cores da paleta padrão CMYK.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.
    • O envio do arquivo final deve ser feito apenas em formato PDF. 

    Buscando dados

    Por que a Gráfica Paulista Cartões é a melhor opção para imprimir Plotagem Traço m²?

    Ao apresentar projetos a clientes ou colaboradores é imprescindível ter um material impresso com alta qualidade. A Paulista Cartões conta com um parque gráfico constantemente atualizado e equipado com  maquinários de última geração, tudo isso para oferecer impressões com tecnologia e precisão.

    Além disso, ao efetuar compras de materiais gráficos personalizados é possível escolher entre diversas modalidades de entrega. Sendo possível receber seu produto diretamente em endereços residenciais ou profissionais.  Esta opção otimiza o tempo e colabora para facilitar o dia a dia de quem está sempre na correria.

    Quando se trata de impressões, a Paulista Cartões está sempre em busca de inovações e novidades para manter seus clientes sempre um passo à frente. Aqui você encontra modernidade, agilidade e o melhor custo-benefício do mercado. Aproveite e faça hoje mesmo a impressão de Plotagem Traço m²!