Plotagem de Projetos | Traços A4 | Gráfica Paulista Cartões

Plotagem Traços - Plotagem Traços A4

Plotagem Traços - Plotagem Traços A4
Muito utilizada para apresentar plantas e projetos, a Plotagem Traço A4 é uma excelente opção para profissionais ligados a áreas como arquitetura, construção civil e design.
Nesta opção, a Plotagem tem o tradicional tamanho A4 e pode ter linhas coloridas. Se mostrando também muito útil para as áreas correlatas das já mencionadas, como: paisagismo, decoração de interiores, engenharia hidráulica e elétrica, desenho industrial e muito mais!
A Gráfica Paulista Cartões conta com uma grande variedade de produtos e opções para facilitar o dia a dia dos mais variados profissionais. Conte sempre com nossa qualidade para garantir o melhor resultado! Para ter mais informações sobre o produto, confira os itens abaixo:



Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Sulfite 75g
    O Sulfite 75g é o papel branco comumente utilizado em impressões e fotocópias. Suas principais características são a lisura e a porosidade que o tornam bastante aderente à tinta.
    4x0: o material recebe impressão colorida na frente, enquanto o verso não recebe nenhum tipo de impressão.
    Sem Verniz
    Não há coberturas disponíveis para este produto. 


    Material Dobrado
    A plotagem recebe o acabamento de Dobras que seguem as normas exigidas pela ABNT.


    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é obrigatória.
    • Utilize apenas a paleta de cores CMYK.
    • Sempre respeite as linhas de sangria e segurança. assim você garante um melhor resultado na impressão. 
    • Converta todas as fontes usadas em curvas.
    • Converta efeitos em imagens CMYK.
    • O envio do arquivo final é aceito apenas no formato PDF. 
    Buscando dados

    Por que comprar Plotagem Traço A4 com a Paulista Cartões?

    Para ter uma apresentação de sucesso é preciso mostrar um conteúdo de qualidade e que de fato envolva o público. Por isso, investir na melhor impressão para as suas Plotagens é um dos passos que deve ser levado muito a sério. A Gráfica Paulista Cartões possui o melhor maquinário do mercado, com sistema moderno e atualizações frequentes. Tudo para que você possa sempre ter acesso a produtos de altíssima qualidade!

    Além disso, devido ao nosso modo de compra 100% online e à nossa logística inteligente, é possível escolher entre diversos tipos de entregas. Inclusive, tendo à disposição a opção da entrega diretamente em sua casa ou escritório. Consulte as opções de envio disponíveis para a sua região durante a compra. 

    A Gráfica Paulista Cartões têm como propósito auxiliar em uma melhor comunicação entre empresas/marcas e seus clientes. Faça seu pedido de Plotagem Traço A4 com a gente e tenha a segurança de receber em mãos um material impecável!