Plotagem de Projetos | Traços A3 | Gráfica Paulista Cartões

Plotagem Traços - Plotagem Traços A3

Plotagem Traços - Plotagem Traços A3
A Plotagem Traço A3 é muito utilizada como planta ou mapa, facilitando assim a visualização de obras e projetos estruturais. Além, é claro, de ajudar a demonstrar maior profissionalismo e experiência ao apresentar planejamentos e possibilidades a clientes.
Este tipo de material é muito utilizado nos ramos de arquitetura, urbanismo, paisagismo e engenharia civil. Mas outras áreas como design e as engenharias hidráulica e elétrica também podem fazer uso deste tipo de material.
A Gráfica Paulista Cartões é conhecida por oferecer produtos versáteis e elegantes. Conte com a nossa impressão para criar plotagens de altíssima qualidade! Confira abaixo mais informações sobre este produto:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Sulfite 75g
    Muito conhecido por ser utilizado em impressões feitas em casa, o Sulfite 75g é um papel branco, liso e poroso. Essas características facilitam a absorção de tinta e o tornam macio ao toque.


    4x0: a frente do material é impressa colorida enquanto o verso não recebe nenhum tipo de impressão. 
    Sem Verniz
    Não há coberturas disponíveis para este produto.
    Material Dobrado
    A plotagem recebe dobras que seguem as normas da ABNT.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito é obrigatório.
    • Apenas a paleta de cores CMYK deve ser utilizada.
    • Respeite as margens de sangria e de segurança para garantir o melhor resultado de impressão.
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.
    • O envio do arquivo final deve ser feito apenas em formato PDF. 

    Buscando dados

    Por que adquirir Plotagens com a Paulista Cartões?

    A Gráfica Paulista Cartões tem um portfólio de produtos diversificado e a comodidade da compra 100% online. Unindo esses dois requisitos fica fácil entender porque adquirir materiais gráficos aqui é uma boa opção. Mas além disso, contamos também com total personalização dos produtos e uma equipe de suporte sempre pronta para atender e sanar dúvidas, questionamentos e sugestões.

    Outro ponto importante são as variadas formas de entrega dos produtos. Sendo possível receber os materiais diretamente no escritório ou em casa, ou ainda contar com um dos mais de 3.200 Pontos de Retirada espalhados por todo o país (sendo alguns dele com frete grátis, consulte disponibilidade).

    Para apresentar Plotagens Traço A3 da melhor forma possível demonstrando, além do conteúdo, cuidado e impressão precisa é necessário apostar em quem tem renome no mercado. Por isso você já sabe, conte com a Paulista Cartões e tenha sucesso garantido!