Plotagem de Projetos | Traços A0 | Gráfica Paulista Cartões

Plotagem Traços - Plotagem Traços A0

Plotagem Traços - Plotagem Traços A0
Destaque em suas plantas e projetos os elementos certos. Com a Plotagem Traço da Paulista Cartões você utiliza traços pretos e coloridos para evidenciar elementos, ambientes e medidas, a fim de garantir que o projeto real fique exatamente como deseja.
Conheça abaixo as especificações da Plotagem Traço AO, ideal para quem precisa de uma planta arquitetônica e projetos de qualidade. Lembrando que a personalização da arte é feita com linhas e na cor CMYK. Seja um cliente da Paulista Cartões e tenha o melhor custo-benefício do mercado gráfico online!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 75g
    Um dos papéis mais tradicionais para impressão offset e doméstica. O Sulfite tem a característica de ser um papel poroso e por isso absorve mais tinta, ideal para impressão de plantas e projetos, plotagens e materiais de divulgação.
    4x0
    O material receberá impressão apenas em um dos lados do papel, sendo a impressão colorida. Para este produto a impressão será feita em linhas, sem preenchimentos.
    Sem Verniz
    O papel não recebe nenhum tipo de cobertura, deixando a plotagem com as características do sulfite 75g e permitindo a escrita após a impressão.
    Material Dobrado

    A Plotagem Traço A0 é encaminhada ao cliente já dobrada, seguindo as normas impostas pela ABNT.

    Dicas para o Gabarito

    • Primeiramente baixe e utilize o gabarito para montar o seu projeto;
    • Utilize apenas traços (linhas e textos), sem preenchimentos;
    • Converta elementos em bitmap (imagem CMYK) e todas as fontes em curvas;
    • A impressão é colorida e utiliza apenas cores da paleta CMYK, não sendo aceita outras paletas de cor;
    • O arquivo para impressão deve ser enviado em PDF (qualquer extensão);
    • Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento via mensagem no sistema, Facebook ou ligação telefônica.
    Buscando dados

    Utilização da Plotagem Traço A0


    Quando falamos em obras e reformas é muito importante a fase inicial, a fase do planejamento, pois é neste momento que é decidido como cada detalhe deve ficar e para isso são utilizadas as Plantas e Projetos que tem por finalidade evidenciar até mesmo os pequenos detalhes de um projeto.



    A Plotagem Traço A0 mede 84,1x118,9 cm e a impressão é feita com traços, ou seja, apenas linhas devem ser utilizadas nos desenhos, com a utilização de cores você pode destacar os detalhes mais importantes e o que não pode ficar de fora da reforma. A Plotagem Traço A0, além de ser usada para reformas domésticas e obras arquitetônicas, é uma ótima opção para estruturar obras de paisagismo e urbanismo, deixando espaços como jardins e parques de cara nova.



    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem os impressos que precisa! Aproveite a versatilidade da Plotagem Traço A0 para uma ampla utilidade e também para alavancar suas vendas gráficas. Faça seu pedido com a gráfica expressa sinônimo de personalização e qualidade, venha para a Paulista Cartões hoje mesmo!