Pastas Metal Premium | Gráfica Online Paulista Cartões

Pastas Metal Premium

Pastas Metal Premium Pasta com bolsa Personalizada e ainda com surpreendente efeito de brilho Metal Premium,compre aqui na Gráfica Paulista Cartões. Para transportar e armazenar relatórios, atas, pedidos, orçamentos, recibos, notas ficais e todos os tipos de documentos, de forma prática e segura.
A Pasta pode ser personalizada com a identidade da sua empresa e fornecida como brinde promocional para clientes, fornecedores e parceiros de negócios, a fim de aumentar a fixação da marca e divulgar serviços e produtos.
Faça o download do gabarito, crie sua arte gráfica e envie o arquivo para nós de forma 100% online! Em poucos dias você vai receber sua Pasta com Bolsa Personalizada com o melhor custo-benefício do mercado gráfico!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    É produzida no papel supremo metalizado 300g, com o brilho metal premium para a Pasta.
    A Pasta é impressa em cores, juntamente com o brilho metal premium na frente. O verso, que corresponde à parte interna da Pasta, não receberá impressão.
    Tem a cobertura de verniz em toda a superfície frontal da arte frente, para destacar o acabamento do metal Premium.
    Está incluso neste produto a bolsa personalizada e o vinco, que facilita o processo de dobra.

    Dicas para o Gabarito

    • Crie a arte gráfica seguindo o gabarito disponível para download na página do produto.
    • Recue as informações importantes para dentro da margem de segurança, que é o limite da variação de corte.
    • Utilize a paleta CMYK de cores, que é o único padrão de cor aceito. 
    • Converta os efeitos e imagens utilizadas para CMYK, com resolução de 300 DPIs ou superior.
    • Todos os textos precisam ser convertidos em curvas, evitando alterações da arte.

    Buscando dados

    Por que imprimir Pastas Metal Premium com a Gráfica Paulista?

    Por que imprimir Pastas Metal Premium com a Gráfica Paulista?
    Divulgar produtos e serviços para consolidação da marca é uma necessidade para todas as empresas. Para atrair a atenção do consumidor, um material com qualidade superior e aspecto diferenciado e exclusivo facilita muito esse objetivo.

    Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões dispõe em seu leque de produtos, da Pasta com Bolsa Personalizada, um fantástico veículo que faz parte do cotidiano dos escritórios e corporações e carrega a identidade visual da sua marca!.

    A Pasta é produzida em papel especial, que fornece o brilho Metal Premium, refletindo a qualidade presente nos produtos e serviços à disposição dos clientes.

    Faça seu orçamento no site e peça agora mesmo suas Pastas personalizadas com brilho Metal Premium, com excelente custo-benefício e rapidez na produção, produzidas em parque gráfico próprio que garante a máxima qualidade de impressão e os prazos de produção reduzidos que você encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões!