Pasta com Orelha e Janela | Gráfica Online Paulista Cartões

Pasta Com Orelha e Janela

Pasta Com Orelha e Janela
Ainda com mais personalidade, a Pasta com Orelha e Janela, é a opção certa para empresas e profissionais que precisam destacar informações específicas, como nome, endereço ou CNPJ!
Disponíveis a partir de 5 unidades, as Pastas com Orelha e Janela podem ser impressas em 5 opções de papéis, nas opções de cor 4x0, 4x1 e 4x4, e mais 6 opções de cobertura, garantindo que o material fique inteiramente como você ou o seu cliente precisa.
Conte com a comodidade de comprar em nosso site de forma 100% online e segura. Peça hoje mesmo a Pasta com Orelha e Janela, e tenha em seu mix de produtos mais uma incrível opção de material gráfico para os seus clientes!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g: o papel couchê é um dos mais utilizados na indústria gráfica, devido a sua superfície lisa, uniforme e com leve brilho, proporcionando uma impressão de altíssima qualidade.

    Reciclato 240g: material sustentável composto por 75% de papéis da própria produção industrial, ainda sem uso, e o restante de papel reciclado pós-uso.

    Supremo 300g: o supremo é o papel mais branco do mercado gráfico, devido sua composição respeitar padrões mundiais de cor, com alta qualidade e sofisticação.

    Supremo Metalizado 300g: um dos papéis mais brilhosos disponíveis em nossa loja online, o Supremo Metalizado tem sua superfície frontal inteira revestida por uma camada metálica, dando ao produto um aspecto metalizado incrível.

    4x0: a parte externa da pasta será inteira colorida e a parte interna permanece sem impressão.

    4x1: a parte externa da pasta é colorida enquanto a parte interna receberá impressão em tons de cinza, utilizando apenas o canal K de cor (preto).

    4x4: tanto a parte externa como a parte interna recebe impressão colorida, com os 4 canais de cor CMYK ativos.

    Sem Verniz: o papel não recebe cobertura, permanecem as características do papel escolhido para a impressão.

    UV Total Frente: toda a parte externa do material receberá uma camada de verniz, deixando a pasta com brilho.

    Laminação Fosca: a pasta receberá uma camada plástica deixando-a com aspecto fosco e sofisticado.

    Laminação Fosca + UV Local: além da aplicação da camada plástica fosca, algumas áreas da pasta podem ser destacadas com a aplicação de verniz.

    Laminação Fosca + Hot Stamping: a pasta recebe a plastificação fosca e o brilho laminado do Hot Stamping poderá ser aplicado em uma área de até 9x9cm.

    Supremo Metalizado + UV Total Frente: o papel terá o aspecto metalizado do próprio papel, além de receber uma camada de verniz, dando ao produto mais brilho.

    Orelha + Janela - Faca Padrão: a pasta terá duas orelhas para fixação de papéis e o acabamento de janela é padrão, não sendo possível modificar o tamanho nem o local da janela. A janela mede 10,5x3,5cm e a pasta possui o tamanho final de 31x45cm.

    Vinco: aplicado no meio da pasta, na orientação vertical, para facilitar a dobra.

    Incluir +1 Área de Hot Stamping permite que seja adicionada mais uma área de Hot Stamping ao material, conforme disponível no filtro do produto.
    Obs.: aplicação somente na frente, o verso não recebe a cobertura de Hot Stamping.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça download do gabarito deste modelo de pasta e utilize-o para criar a arte gráfica;
    • Siga as instruções do site e respeite as indicações do gabarito;
    • Todas as informações que não podem ser cortadas devem estar para dentro da margem de segurança do gabarito;
    • Tenha atenção quanto ao local da janela, evitando inserir informações nessa área, para que nada importante seja cortado;
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK (utilizada para impressão);
    • Ao utilizar efeitos certifique-se de que todos estão convertidos em imagem CMYK;
    • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas;
    • Mantenha, no mínimo, uma resolução de 300dpi, para que as imagens e informações fiquem nítidas.
    • Antes de enviar a arte para a gráfica, apague as linhas do gabarito, para que não saiam na impressão.

    Buscando dados

    Saiba mais sobre a Pasta com Orelha e Janela!

    As Pastas com Orelha e Janela estão presentes em vários ramos, sendo comumente vistas em escritórios de advocacia, consultórios, clínicas e centrais de exames, por exemplo.

    Para personalizar corretamente as pastas, lembre-se de utilizar o gabarito do material, que está disponível para download gratuitamente, em Corel Draw, Illustrator e Photoshop. Aproveite a janela para destacar informações e o amplo espaço de personalização que a pasta oferece. Atente-se ao espaço em que será aplicada a janela para que informações importantes não sejam cortadas.

    Faça, hoje mesmo, a sua compra de pastas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões e confira a facilidade e a segurança de comprar em nossa loja, além da qualidade de impressão e das várias opções de entrega disponíveis para que você tenha o melhor material pelo preço justo e com o menor prazo!