Panfletos | Campanha Eleitoral | Gráfica Paulista Cartões

Panfletos

Panfletos
Mesmo com o avanço dos meios digitais, a publicidade impressa divulgada de mão em mão ainda se mostra como uma propaganda eleitoral muito eficaz, por isso, invista em Panfletos Políticos, os impressos com o melhor custo-benefício das eleições 2022!
Aqui na Paulista Cartões você pode personalizar os Panfletos Políticos da forma como preferir. São diversos tamanhos e papéis disponíveis, como o Couchê em diferentes gramaturas e o tradicional Sulfite 75g, um papel de baixo custo e que absorve a tinta com facilidade e por isso é o mais procurado para impressões de altas tiragens. 
Não perca mais tempo! Adquira hoje mesmo os Panfletos Políticos na melhor gráfica online do mercado e aumente os seus lucros com o marketing político nas eleições 2022!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 80g, 90g, 120g e 150g
    O Papel Couchê recebe uma fina camada de aplicação de aditivos, como o látex e carbonato de cálcio, proporcionando ao material maior resistência à umidade, tornando-o perfeito para a estratégia de marketing político.

    Sulfite 75g
    Devido ao baixo custo, o Sulfite 75g é o papel preferido para a impressão de material de campanha eleitoral, como os Panfletos Políticos.

    São diversas opções de cores para a impressão de Panfletos Políticos, escolha a que mais se adequa à estratégia de propaganda eleitoral do candidato ou partido:

    4x0: Impressão colorida somente na frente do material.

    4x1: Impressão colorida na frente, e em preto e tons de cinza no verso.

    4x4: Impressão colorida na frente e no verso do material.

    Sem Verniz
    Nesta opção de cobertura, nenhum tipo de revestimento é aplicado ao material.

    UV Total Frente e Verso
    É realizada a aplicação de uma camada de verniz na frente e no verso do material, garantindo um brilho especial para os Panfletos Políticos.

    A disponibilidade dos acabamentos opcionais para os Panfletos Políticos varia de acordo com as preferências escolhidas no filtro do produto.

    Refile - Tamanho Menor
    É possível solicitar um tamanho menor do que o disponível para a impressão do material.

    Corte Adicional e 2 cortes
    O material será cortado em duas partes.

    1 Dobra, 2 Dobras e 3 Dobras
    As Dobras facilitam a distribuição de informações nos Panfletos Políticos, fazendo com que a arte gráfica seja organizada em sessões, ou até mesmo transformando o material em um Folder personalizado.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito de Panfletos Políticos fornecido pela Gráfica Paulista para criar a arte gráfica;
    • Evite filetes brancos e bordas indesejadas em seu material, estenda o fundo da arte gráfica até a margem de sangria;
    • Converta todos os efeitos em imagens e as fontes em curvas;
    • A paleta de cor utilizada deve ser a CMYK;
    • Respeite a distância de 0,5cm para cada lado da dobra do material;
    • Verifique todas as determinações exigidas para as eleições 2022;
    • Dê preferência para o formato PDF/X1-a ao fechar o arquivo.





    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Panfletos Políticos em uma gráfica online?

    A Gráfica Online Paulista Cartões oferece uma grande gama de impressos para a campanha eleitoral, são Panfletos Políticos, Santinhos, Praguinha e muitos outros com o melhor preço do mercado! Aqui você encontra diversas opções de pagamento e entrega para receber o seu pedido da forma mais conveniente! Por exemplo a entrega em Pontos de Retirada, uma modalidade que permite que você busque o seu material gráfico em um parceiro da Gráfica Paulista mais próximo, são centenas de balcões espelhadas por todo o país, consulte a nossa lista e confira! Além da praticidade e a comodidade para personalizar o material da forma que desejar! Aproveite as vantagens e seja você também mais um cliente satisfeito da Gráfica Paulista Cartões, faça já o seu pedido!