Mini Cartão de Visita |Comprou Chegou 24h| Paulista Cartões

Mini Cartão

Mini Cartão
Com um formato diferente o Mini Cartão de Visita é o material perfeito para profissionais criativos que procuram impressos discretos e menores para a divulgação do seu negócio.
Na Gráfica Paulista Cartões você encontra Mini Cartões de Visita impressos com cobertura UV Total Frente, Laminação Fosca e ainda Laminação Fosca com Verniz Localizado e em duas gramaturas 250 g e 300 g, disponíveis na modalidade Comprou Chegou em 24 horas
Receba o seu produto em pouquíssimo tempo com a gráfica expressa em um dos Pontos de Retirada participantes do estado de São Paulo, Rio de Janeiro,  Paraná e Santa Catarina!
Selecione a modalidade Comprou Chegou em 24 horas durante o processo de compra e se surpreenda ao receber o pedido no dia seguinte!

Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00

    Detalhes das Opções

    Couchê 250 g e 300 g
    A modalidade Comprou Chegou em 24 horas disponibiliza Mini Cartões impressos em papel Couchê 250 g e 300 g. Tais gramaturas garantem mais resistência e durabilidade ao material, isto porque o couchê recebe a aplicação de uma fina camada de minérios em sua superfície, proporcionando um aspecto mais liso e brilhante.
    4x0: os quatro canais de cores do CMYK estão ativos na parte da frente do material, imprimindo-o apenas desse lado, o verso permanece sem impressão.

    4x1: os quatro canais de cores CMYK estão ativas na frente do papel, e somente o canal K está ativo no verso, fazendo com que o verso do papel seja impresso em preto e tons de cinza.

    4x4: os quatro canais de cores CMYK estão ativos na frente e verso do papel, permitindo a impressão colorida nos dois lados do material.
    UV Total Frente
    Proporciona mais brilho e protege a frente do material de sujeiras e rasuras, garantindo mais durabilidade ao material.

    Laminação Fosca
    O mini cartão receberá uma camada plástica deixando-o com aspecto fosco e sofisticado.

    Laminação Fosca + UV Local
    Além da aplicação da camada plástica fosca, algumas áreas da pasta podem ser destacadas com a aplicação de verniz.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito/padrão do produto para a criação da arte gráfica é indispensável. O download é gratuito e é disponibilizado em três formatos (CDR, Ai, PS).
    • Utilize a paleta de cores CMYK e transforme as fontes em curvas.
    • Converta todos os efeitos em imagens com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • Verifique se todas as informações importantes da sua arte gráfica estão dentro da área de corte e estique o fundo da arte até a linha de sangria.



    Buscando dados