Mini Cartão | Laminação Holográfica | Gráfica Paulsita Cartões

Mini Cartões com Laminação Holográfica

Mini Cartões com Laminação Holográfica
Os Mini Cartões de Visita são utilizados por profissionais que desejam transmitir informações diretas, como logo e contatos, por exemplo. Além de ser excelente opção de tag para convites, lembrancinhas de festas ou bilhetes acompanhando presentes.
A Gráfica Paulista Cartões disponibiliza o Mini Cartão com Laminação Holográfica, um modelo de mini cartão com uma cobertura especial que conta com o diferenciado e atrativo feito 3D.
Adquira já o Mini Cartão com Laminação Holográfica personalizado e encante seus clientes com a qualidade garantida da Gráfica Paulista Cartões, a melhor gráfica online de São Paulo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g

    Papel muito utilizado no ramo gráfico, pois possui diversas gramaturas e mantém as cores próximas a sua superfície deixando-as mais vivas e realçadas. Os mini cartões são impressos na gramatura de 300, ideal para manter o produto mais firme.
    4x0: a impressão é colorida e realizada apenas na frente do papel.
     
    4x1: a frente do impresso é colorida enquanto o verso é em preto (apenas o canal K - preto da paleta de cor CMYK é utilizado na impressão).

    4x4: o papel recebe impressão frente e verso (impressão colorida).
    Laminação Holográfica

    A Laminação Holográfica é uma película plástica transparente com desenhos holográficos que proporcionam um incrível efeito 3D, sendo aplicada na superfície do couchê.
    Furo de 3mm ou 5mm

    Ao adquirir este acabamento você poderá inserir um furo de 3mm ou 5mm em determinada área do produto, mas, para que nenhuma informação seja cortada, é necessário certificar-se de que em ambos os lados (frente e verso), o furo não estará prejudicando informações importantes da arte.


    Corte Especial

    O acabamento de Corte Especial dá a liberdade de escolher qual o formato de corte que o seu Mini Cartão terá. Mas lembre-se: é preciso seguir as instruções disponíveis no site ao realizar a montagem do arquivo com a faca (desenho do corte).

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito do produto selecionado e utilize o arquivo para montagem da arte gráfica;
    • Respeite as margens indicativas do gabarito e os locais do acabamento - quando houver;
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK;
    • As fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas para manter a formatação original;
    • Converta todos os objetos e efeitos utilizados em imagem CMYK;
    • Verifique se a arte está conforme as normas aceitas para impressão;
    • Após concluir a criação gráfica, retire as indicações do gabarito para que elas não saiam impressas no produto final;
    • Caso haja dúvidas, acesse a Central de Instruções ou entre em contato com a Central de Atendimento.

    Buscando dados

    Motivos para comprar Mini Cartão com Laminação Holográfica na Gráfica Paulista Cartões!

    A Gráfica Paulista Cartões é uma das pioneiras no ramo gráfico e-commerce, investindo constantemente em tecnologias de ponta, qualificação de profissionais e matéria-prima de qualidade para entregar a você, nosso cliente e parceiro, o melhor material gráfico personalizado do país.

    A Laminação Holográfica é mais uma opção de cobertura disponibilizada para personalização dos materiais gráficos da Paulista Cartões. Ideal para quem preza pela inovação, atratividade e modernização dos impressos que utiliza em sua rotina profissional, afinal a laminação holográfica traz um toque de exclusividade ao material, atraindo olhares para seu efeito 3D.

    Garanta 100% de qualidade em materiais gráficos com a personalização perfeita para você e/ou seu cliente, além de agilidade de impressão em alta escala e a entrega feita diretamente em seu endereço ou em um ponto de retirada escolhido por você, durante a compra.

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões e surpreenda-se!