Marcador de Página | Comprou Chegou em 24 Hrs | Paulista Cartões

Marcador de Página

Marcador de Página
O Marcador de Página é um produto muito utilizado na divulgação de empresas do ramo educacional e corporativo, pois esse pequeno material promove a marca de uma empresa em diversos momentos, até mesmo durante a leitura de um livro.
Por isso, aqui na Paulista Cartões você encontra Marcadores de Página Personalizados disponíveis na modalidade Comprou Chegou em 24h, para que você não perca mais tempo.
Selecione o Ponto de Retirada participante desta modalidade mais próximo de você e receba seu material em apenas um dia útil! Desfrute das vantagens que só uma gráfica rápida com anos de experiência no mercado e produtos de altíssima qualidade pode oferecer!

Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

Couchê 250g e 300g
O papel couchê é um dos mais populares da indústria gráfica. Durante sua composição, é inserida uma fina camada de substâncias minerais, deixando a superfície com aspecto liso e brilhante. Você pode adquirir Marcadores de Página em couchê 250g e 300g.
4x0: a impressão será colorida e realizada apenas na frente do papel.

4x1: a frente do papel será colorida e o verso em tons de cinza.

4x4: ambos os lados do papel serão impressos coloridos.
UV Total Frente
A frente do Marcador de Página será revestida por uma camada de verniz, deixando o produto com um toque a mais de brilho.

Laminação Fosca
A papel receberá uma camada plástica deixando-o com aspecto fosco e sofisticado.

Laminação Fosca + UV Local
Além da aplicação da camada plástica fosca, algumas áreas do marcador de página podem ser destacadas com a aplicação de verniz.

Dicas para o Gabarito

  • Faça download do gabarito do produto, disponível em Corel Draw, Photoshop e Illustrator, e utilize para criação da arte gráfica.
  • Ao utilizar imagens e objetos confira se todos estão em CMYK com uma resolução mínima de 300DPIs.
  • Todas as fontes precisam ser convertidas em curvas.
  • Cuide para que todas as informações que não devem ser cortadas estejam para dentro das margens de segurança do gabarito.
  • Após verificar seu arquivo apague as indicações (margem de segurança, corte e sangria) para que não sejam impressas.
Buscando dados