Marcador de Página | UV local+hot stamping| Paulista Cartões

Marcador de Página Verniz Localizado e Hot Stamping

Marcador de Página Verniz Localizado e Hot Stamping
Marcadores de Página, também conhecidos como Marcadores de Livro, estão presentes em diversas áreas empresarias como também em momentos de lazer e descanso, como a leitura de um livro ou uma revista, por exemplo. Por isso, são considerados perfeitos brindes promocionais.
Em nosso filtro de produtos você encontra a opção de Marcador de Página Verniz localizado e Hot Stamping que traz ao material elegância, destaque e proteção.  Veja no filtro abaixo quantas opções estão disponíveis para sua personalização, aproveite os acabamentos e as cores do Hot Stamping para fazer vários pedidos de marcadores de página ainda mais atrativos!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g

    Muito versátil e com inúmeras opções de gramaturas, o couchê é um dos papéis mais usados na impressão gráfica, devido aspecto liso e brilhoso. Para o Marcador de Página com Verniz Localizado e Hot Stamping está disponível a opção de 300g, mais espessa.

    4x0: a impressão é colorida e realizada apenas na frente do material.

    4x1: a frente é colorida, enquanto o verso tem impressão apenas com o canal K ativo (preto).

    4x4: a impressão é colorida tanto na frente quanto no verso.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping

    Toda a superfície do papel couchê é coberta pela laminação fosca, que recebe em áreas específicas a aplicação do verniz e do Hot Stamping. Lembrando que as indicações do verniz e do Hot Stamping são feitas nos arquivos "Máscara de Verniz" e "Máscara de Hot Stamping".

    Obs.:
    lembre-se de manter uma distância de, no mínimo, 0,6 mm entre as áreas que devem receber o verniz localizado e as áreas de hot stamping. Assim as coberturas não se sobrepõem e ficam perfeitas.
    01 Refile - Tamanho Menor
    Com esta opção você pode deixar seu marcador de página com tamanho inferior ao adquirido.

    Furo de 3mm ou 5mm
    É feita a aplicação de um furo do papel, sendo no tamanho de 3mm ou 5mm.

    Corte Adicional
    O material recebe um corte reto, sendo divido em duas partes.

    Corte Especial
    Deixa seu marcador de página com formato diferenciado, como de um celular ou uma garrafa, por exemplo.

    Serrilha
    O material recebe a aplicação de um picote (Serrilha Reta) que serve para facilitar o destaque de uma das partes do papel.

    UV Local mais de 30% da área total
    Permite que seja adicionado ao material verniz em uma parte superior a 30% da área total.

    Vinco
    É feita uma marcação no papel para facilitar a dobra, evitando decalques e quebra na cobertura.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito do produto para montar a arte;
    • Utilize somente cores CMYK;
    • As fontes devem ser convertidas em curvas, assim como efeitos em imagens CMYK;
    • Mantenha a distância de 0,6 mm entre os locais de Hot Stamping e os locais de Verniz Localizado.
    • Atenção as Máscaras de Verniz e de Hot Stamping: deve ser usada apenas a cor preta (canal K ativo em 100%) da paleta CMYK nos arquivos;
    • Mantenha uma resolução de, no mínimo, 300pdis em imagens e envie as máscaras em vetor, a fim de garantir maior qualidade e nitidez;
    • Siga as instruções de Hot Stamping e Verniz Localizado em nossa Central de Atendimento para montar corretamente as Máscaras.
    • Saiba mais na Central de Instruções da Gráfica Paulista Cartões.

    Buscando dados

    Por que comprar Marcador de Página com Verniz Localizado e Hot Stamping na Paulista Cartões?

    Marcadores de Página são muito usados como brindes promocionais, pois além de divulgarem a marca de uma empresa, um produto ou serviço, eles podem transmitir mensagens, dicas, instruções e alertas, como também, trechos de poesias, músicas e frases famosas que atraiam a atenção e o gosto de quem recebe esse impresso.

    Em nosso filtro de produtos você encontra diversas opções de marcadores de página, inclusive o moderno e elegante Marcador de Página Verniz Localizado e Hot Stamping que traz a junção da Laminação Fosca, do Verniz e do Hot Stamping, e que proporciona ainda mais destaque as informações.

    Aproveite os tamanhos variados e os acabamentos opcionais disponíveis para o produto e crie marcadores de página perfeitos. Por exemplo, com o acabamento de Corte Especial você pode personalizar o desenho do corte deixando o material no formato da sua logo ou do produto que vende.

    A personalização gráfica que precisa pelo preço certo para fazer seus lucros decolarem, você encontra aqui, na Gráfica Paulista Cartões. Compre e confira!