Lona Impressa | Qualidade de impressão

Lona

Lona
A Lona Impressa é um material gráfico com uso indicado para fachadas de empresas e placas informativas.
 Sendo produzidas em lona (nas gramaturas 280g e 440g), material com grande resistência, as lonas impressas proporcionam alta durabilidade e não danificam com a ação do tempo.
 Se você procura por lona para impressão digital para a fachada do seu negócio ou para comunicar qualquer informação ao público, como promoções, ações publicitárias e avisos diversos, a Gráfica Paulista Cartões oferece os menores prazos de produção e disponibiliza diversos balcões de retirada gratuitos.
 Confira em nossa loja o balcão mais próximo e adquira agora suas lonas impressas personalizadas!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A Lona Impressa é produzida exclusivamente por metro quadrado e pode ser confeccionada sem acabamento ou com o acabamento de Ilhós Metálico, que facilita na hora de pendurar o produto.
    O produto está disponível somente na opção de cor 4x0, em que a frente do material recebe impressão colorida enquanto o verso não recebe impressão.
    Não se aplica para este produto.
    A Lona Impressa pode ser adquirida sem acabamento ou com o acabamento de Ilhós Metálico.


    Ilhós
    O material receberá em suas extremidades Ilhós de ferro para serem transpassadas cordas sem que a lona seja rasgada, facilitando assim sua fixação.

    Obs.: deve-se deixar uma distância de segurança de, ao menos, 4cm nos 4 lados do material - espaço este destinado à aplicação dos ilhós.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica de sua Lona Impressa por m², o tamanho desejado será a margem de sangra, e utilize uma margem de segurança de, ao menos, 4cm em relação às bordas, recuando todos os elementos e textos para dentro desta margem para evitar o corte de informações. (a área de 4 cm é destinada à aplicação do acabamento de ilhós);
    • O fundo da arte deve ser no tamanho final desejado;
    • Utilize a paleta de cor CMYK, padrão de impressão;
    • Certifique-se de que todas as imagens estejam com exatamente 150 DPI;
    • Elementos e efeitos devem ser transformados em imagem CMYK;
    • Antes de enviar sua arte, certifique-se de que está conforme as normas aceitas para impressão;
    • Caso haja dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Lona Impressa?

    O sucesso de uma ação publicitária ou de propaganda baseia-se na forma em que a divulgação de produtos e serviços é apresentada, já que é a qualidade da comunicação que gera fortalecimento da marca e atrai a atenção de clientes, incentivando-os à compra.

    Na Gráfica Paulista você tem em mãos as ferramentas ideais para boas ações de propaganda.
    As lonas impressas, assim como todos os materiais gráficos disponíveis em nossa loja virtual, têm excelente custo-benefício e oferecem ampla liberdade de personalizaçã para se.

    Disponíveis em tamanhos personalizados, com compra por metro quadrado, as lonas geralmente são utilizadas em estruturas metálicas ou portões. Para pendurar o produto com mais praticidade é possível adquirir o acabamento de Ilhós Metálico.
    Adquira sua lona personalizada com processo de compra 100% online e entrega diretamente no seu endereço com a qualidade Gráfica Paulista Cartões!