Lacre Retangular | Lacre de Segurança | Paulista Cartões

Lacre Retangular

Lacre Retangular
Encontrados nas embalagens de alimentos, produtos eletrônicos ou materiais de valor, os lacres de segurança garantem que as entregas dos pacotes sejam realizadas ao cliente com as características originais intactas, no qual, em alimentos é sinônimo de frescor absoluto. Aproveite a praticidade dos balcões de retirada espalhados por todo Brasil e adquira este produto em nossa loja, garantindo o recebimento em menor prazo e de excelente qualidade.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O papel usado no Lacre de Segurança Retangular é o couchê, este foi adotado por possuir em sua composição minérios ricos que proporcionam ao material um aspecto brilhoso, realçando as cores usadas na montagem da arte. Em nossa loja você o encontra disponível na gramatura 90g.

    4x0: O Lacre de Segurança Retangular terá impressão colorida na frente e o verso não será impresso.
    Este produto não dispõe de coberturas.
    Ao adquirir o seu Lacre de Segurança Redondo, estão inclusos os acabamentos de Meio Corte, que possibilita o destaque do adesivo da folha do papel e o Corte Especial que contém recortes internos cruzados, permitindo que o material se rasgue para indicar a violação.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito padrão para a criação da arte gráfica, este permanece disponível na página do produto.
    • Atentar-se nas margens disponíveis no gabarito como segurança, corte e sangria, pois estas servem para evitar descontentamento após o material impresso.
    • Converta as fontes usadas nos textos em curvas.
    • Utilize exclusivamente a paleta de cor CMYK.
    • Todos os efeitos devem (como lente, powerclip, gradiente, textura e outros) ser convertidos em imagem CMYK.
    • As imagens devem ter resolução mínima de 300 DPIs.
    Buscando dados

    Por que comprar o Lacre de Segurança Retangular com a Gráfica Paulista?

    Buscando oferecer as melhores opções em lacres a Gráfica Paulista Cartões disponibiliza o Lacre de Segurança Retangular em dois tamanhos: 7,6x3,6cm e 13,5x5cm, concedendo a liberdade de uma maior área para a personalização de sua arte.

    Aqui o seu Lacre de Segurança Retangular possui total liberdade de personalização, podendo ser customizado da forma que você ou o seu cliente desejar. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, que visam manter a qualidade de sua impressão.

    Não perca tempo e adquira agora mesmo os Lacres de Segurança Retangular na Gráfica Paulista e conheça nossos produtos.