Kit de Quadros Decorativos | Gráfica Paulista Cartões

Quadros Decorativos - Monte seu Kit

Quadros Decorativos - Monte seu Kit
Os Quadros Decorativos | Monte seu Kit podem ser utilizados em grandes empresas, restaurantes, escritórios, escolas e decoração de casas, uma vez que nesta opção é possível criar uma arte gráfica diferente para cada quadro do kit adquirido
Os Quadros Personalizáveis são fabricados em MDF e recebem impressão em um resistente adesivo, isso garante maior durabilidade ao material. Além disso, este tipo de produto é muito versátil e pode ser utilizado de diversas maneiras e em diferentes tipos de ambientes.
Com a Gráfica Paulista fica muito mais fácil dar aquela renovada e trazer mais vida a espaços! Para ter mais detalhes, confira abaixo mais informações sobre este produto: 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    MDF 3mm e 6mm
    Também conhecido como Placa de Fibra de Média Densidade, o MDF é um material derivado da madeira. Como tem a adição de resinas sintéticas em sua composição, apresenta aspecto uniforme e plano.


    4x0: o material recebe impressão colorida na frente, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Laminação Fosca
    Nesta opção, o material é revestido pela aplicação de uma película plástica, que concede uma aparência fosca. Com isso, o produto apresenta maior elegância e resistência.
    Presilha para Pendurar
    Esta opção é ideal para quem deseja pendurar os produtos, pois a Presilha torna a exibição do material mais prática e cômoda. 

    Adesivo Dupla-face
    O Adesivo Dupla-face tem grande poder de fixação e torna a exposição do produto muito mais fácil e descomplicada.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito e crie sua arte gráfica seguindo os  padrões de impressão descritos no arquivo.
    • As margens de segurança,  corte e sangria indicadas devem ser respeitas, isso garante um melhor resultado de impressão.
    • Converta as fontes utilizadas em curvas.
    • Converta todos os efeitos em imagem, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Antes do envio das artes, verifique se as informações estão na nossa paleta padrão de impressão (CMYK).
    • Nesta opção,o envio do gabarito dos produtos pode ser feito tanto em CDR quanto em PDF.

    Buscando dados

    Como os Quadros Decorativos da Gráfica Paulista podem ser utilizados em ambientes comerciais?

    É comum que diversos tipos de estabelecimentos desejem tornar o ambiente mais amigável e bonito, nessas ocasiões o uso de Quadros Personalizáveis é uma ótima opção! Além disso, escritórios e grandes empresas muitas vezes precisam que alguns lembretes e recomendações sejam fixados em áreas de convivência. Mais uma vez, os Quadros Decorativos | Monte seu Kit se mostram como uma solução eficaz para este tipo de comunicação.
     
    Como há a possibilidade de criar imagens diferentes para cada um dos quadros do kit, a criatividade pode ser esbanjada para dar mais charme à ambientes ou explanar orientações de forma mais direta. Os Quadros Decorativos são adesivados com Laminação Fosca, por isso a arte gráfica apresenta durabilidade e resistência, sendo um investimento certeiro!
     
    A Gráfica Paulista Cartões busca facilitar o dia a dia de revendedores e clientes finais, a fim de tornar a utilização de materiais gráficos personalizáveis acessível e comôda. Aproveite o nosso processo de compras 100% online e faça seu pedido hoje mesmo!