Cardápio em Papel Grande | Paulista Cartões

Cardápio em Papel - Grande

Cardápio em Papel - Grande
Os Cardápios da Gráfica Paulista são produzidos com o menor preço do mercado gráfico. 
 O Cardápio em Papel tamanho grande (30x42cm)é produzido em um material resistente que possui excelente qualidade.Além disso, você pode personalizá-lo livremente de acordo sua marca (ou a marca do seu cliente), deixando o material totalmente exclusivo. 
 Com alta demanda para restaurantes, lanchonetes, bares e diversos outros estabelecimentos gastronômicos,os cardápios chamam a atenção dos clientes e fazem toda a diferença na hora de fechar vendas! 
 Adquira seus cardápios personalizados e aproveite nossos preços especiais e excelentes prazos de entrega!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Cardápio em Papel (tamanho grande) pode ser produzido nas opções de papel abaixo:

    Couchê 300g: O couchê é um dos papéis mais tradicionais e com alta durabilidade em produção gráfica.É conhecido também pelo seu excelente brilho, já que sua composição tem uma fina quantidade de carbono de cálcio e látex, deixando-o liso e com acabamento impecável.

    Reciclato 240g:
    Trata-se de um papel puro, suave e claro, e não tem o aspecto de brilho como o papel couchê. O papel reciclato é sinônimo de qualidade e responsabilidade socioambiental. 
    O cardápio em Papel (tamanho grande) está disponível na opção de cor 4x4, em que é possível personalizar frente e verso com impressão colorida.
    Laminação Fosca: Para essa cobertura, o papel recebe uma fina camada plástica com aparência fosco, deixando o material com um visual refinado e aspecto elegante. 
    Sem verniz: Selecionando essa opção, o material não receberá aplicação de cobertura. 
    1 ou 2 Vincos: O vinco é uma marcação que o papel recebe para facilitar a dobra do material posteriormente. Para os cardápios em papel, o cliente tem a opção de inserir um vinco, podendo dobrar o material ao meio ou, se preferir, selecionar o acabamento de 2 vincos para que o cardápio seja dobrado duas vezes.

    Dicas para o Gabarito

    • Antes de enviar a arte gráfica, realize o download do gabarito que está disponível em nosso site e crie sua arte dentro dos padrões.
    • Procure respeitar as margens de sangria, segurança, e a área destinada ao vinco. Todas as orientações são importantes para que seu material seja produzido perfeitamente.
    • Todos os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK
    • Todas as fontes utilizadas em seus textos devem ser convertidas em curvas.
    • Para uma boa impressão, use resolução mínima de 300 DPIs.
    • O acabamento de Vinco possui margem de segurança de 0,5cm para cada lado da marcação. Verifique se todas as informações estão dentro dessa área.
    Buscando dados

    Porque comprar o Cardápio em Papel da Gráfica Paulista?

    Muito utilizados em diversos estabelecimentos gastronômicos, como cafés, confeitarias, quiosques, bares e restaurantes,os cardápios em papel (tamanho grande - 30x42cm) da gráfica Paulista são perfeitos para destacar o menu do estabelecimento, deixando-o com visual sofisticado, além de ser uma excelente ferramenta para aumentar vendas.

    A Gráfica Paulista Cartões coloca à sua disposição fácil acesso ao site para acompanhar o seu pedido, facilidade no frete e proporciona diversos balcões com frete gratuito por todo Brasil para facilitar sua entrega.

    Aproveite o excelente potencial de vendas dos cardápios em papel e lucre ainda mais aqui na Gráfica Paulista Cartões!