Folders, Flyers e Folhetos | Todos os Papéis | Paulista Cartões

Folders Todos os Papéis

Folders Todos os Papéis
Uma das formas mais utilizadas de propaganda é a distribuição de folders e folhetos. Sabe por quê? A propaganda por folders, flyers e folhetos tem um custo bastante reduzido se comparada a outras formas de comunicação e possui um retorno incrível, proporcionando resultados de curto prazo e aumentando o número de clientes, vendas e lucros.
São vários tipos de papéis, tamanhos, coberturas e acabamentos à sua disposição para personalizar o material, deixando seus folders e folhetos com a identidade visual da sua empresa (ou da empresa do seu cliente). Tudo isso aliado aos menores preços do mercado e qualidade de impressão surpreendente!
Confira todos os modelos de folders e folhetos da Gráfica Paulista Cartões e adquira os seus! 


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 80g, 90g, 120g, 150g, 170g Fosco, 250g e 300g
    O papel couchê recebe aplicação de material selante, ficando com as superfícies lisas e mais finas se comparado ao papel sem esse tratamento. Os folders e folhetos estão disponíveis nas gramaturas mais utilizadas no mercado. Lembre-se de que quanto maior for a gramatura, mais resistente é o papel.
    Um detalhe importante é que a gramatura 170g Fosca recebe menos cobertura selante, ficando com menos brilho e absorvendo mais a tinta da impressão.

    Reciclato 90g/240g
    O papel reciclato é produzido com aparas de papel novos sem uso e papel reciclado.Sua coloração é bege claro e as fibras do papel são mais visíveis, entretanto sua qualidade é muito próxima ao sulfite comum.

    Sulfite 75g
    É um papel para impressão offset, bastante utilizado também em impressoras domésticas. Ao contrário do papel couchê, não recebe nenhum acabamento selante, ficando mais poroso e absorvendo melhor a tinta. É uma opção acessível para folders e folhetos mais simples.

    Supremo 300g
    Possui a frente mais lisa e o verso com textura levemente porosa, sendo indicado para escrita. Normalmente disponível em gramaturas mais altas, está disponível para folders na gramatura 300g, para proporcionar maior resistência ao produto.

    Supremo metalizado 300g
    Recebe uma película com aspecto metálico na frente, deixando a impressão com efeito metalizado. O verso não tem acabamento, ficando com superfície própria para receber escrita.
    1x0: O produto recebe impressão na frente em "preto e branco" e tons de cinza e o verso não recebe impressão.

    1x1: A frente e o verso são impressos em "preto e branco" e tons de cinza.

    4x0: A frente é impressa com a frente colorida e o verso sem receber impressão.

    4x1: A frente ficará colorida e o verso em "preto e branco" e tons de cinza.

    4x4: A frente e verso serão impressos coloridos.
    Laminação Fosca/Laminação Fosca + Verniz localizado
    Adquirindo a Laminação Fosca será aplicada uma película fosca que tira o brilho do papel, deixando o produto com aparência mais sofisticada. Já a Laminação Fosca + Verniz localizado consiste na aplicação de uma película fosca em todo o produto juntamente coma aplicação de verniz em áreas determinadas pelo cliente (por meio de uma máscara) para gerar maior brilho nesses locais.

    Verniz UV Localizado
    O papel recebe em pontos específicos uma camada de verniz, promovendo destaque às informações.

    Verniz Total Frente
    O folder recebe aplicação de verniz em toda a sua superfície da frente, deixando-a com brilho total. O verso não recebe esse acabamento.

    Verniz Total Frente e Verso
    Tanto a frente quanto o verso recebem o verniz em toda a superfície do folder, deixando-as com brilho e destacando as informações e imagens.

    Sem Verniz
    Escolhendo essa opção, o produto não receberá aplicação de verniz.
    Refile -Tamanho Menor
    Tem a função de cortar seu folder ou folheto em um tamanho menor do que o disponível na loja.

    Corte Adicional
    Indicado para separar o material em duas partes, deve ser indicado na arte o local do corte.

    1 Dobra/ 2 Dobras / 3 Dobras
    É possível adicionar ao folder o acabamento de 1 dobra e, em tamanhos maiores, 2 e 3 dobras. 

    Furo 3mm/5mm
    É aplicado um furo no local indicado pelo cliente. O furo deve ser espelhado no verso, para verificar se não está cortando informações importantes.

    Corte Especial / Corte Especial - Médios Formatos / Corte Especial - Grandes Formatos
    Você pode escolher o formato personalizado para seu folder ou folheto. Para isso basta adquirir o acabamento e enviar um arquivo separadamente da arte gráfica com o contorno desejado para a faca, seguindo as margens de segurança e sangria.

    Serrilha
    Acabamento bastante comum em rifas e talões, a Serrilha consiste na aplicação de uma linha serrilhada para facilitar o destaque de parte do papel.

    Corte Especial Grandes Formatos + Material Dobrado
    O material receberá o corte desejado (conforme o arquivo FACA), e caso tenha o acabamento de  Vinco, os folders serão enviados ao dobrados.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito/padrão;
    • Respeite as margens de sangria e de segurança para melhor resultado de impressão;
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK;
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas;
    • Converta efeitos em imagem CMYK;
    • Para o acabamento de Serrilha é necessário que a margem de segurança dos dois lado sem relação à serrilha sejam de 0,2cm;
    • A serrilha precisa ficar em uma distância de 2,5cm da margem de sangria;
    • O vinco precisa ter uma distância de 2cm da margem de sangria;
    • A dobra tem margens de segurança de 0,5cm para cada lado;
    • A máscara de verniz não deve ficar em áreas com dobras, pois, durante o processo de dobra o verniz poder descascar, danificando o produto final;
    • Ao utilizar o acabamento de Furo, a aplicação do furo precisa ser espelhada no verso para evitar o corte de informações.





    Buscando dados

    Como fazer Folder, Flyer ou Folheto Online?

    Uma máxima em propaganda diz que "quem não é visto não é lembrado". Por mais simples que possa parecer, o fato de estar se fazendo presente lembra seu cliente de que sua marca está ali, pronta para atender ao que ele precisa naquele momento. Os folders e folhetos cumprem muito bem essa função, sendo uma forma barata e super efetiva de propaganda!

    Você pode produzir seus folders e folhetos em papéis mais básicos, como o sulfite ou reciclato, ou mais sofisticados, como o couchê e o supremo, além de acrescentar coberturas, como Verniz Localizado e Laminação Fosca, e inserir acabamentos, como Dobra, Furo, Corte Especial, entre outros, tornando seus folders e folhetos totalmente personalizados e exclusivos!

    Invista em uma forma eficiente de propaganda com baixo investimento, produzindo folders e folhetos com qualidade de impressão, prazos curtos de produção e entrega diretamente no seu endereço aqui na Gráfica Paulista Cartões!